Pular para o conteúdo principal

O que o quarto de uma mulher diz sobre ela


A maneira como nós mulheres arrumamos nossos quartos, diz muito sobre nossa personalidade e gostos.
Resolvi traduzir essa matéria e trazer aqui para o Garimpo Democrático pois eu achei o texto bem divertido, embora seja uma matéria dedicada a leitura masculina. Nós mulheres também podemos nos divertir lendo um pouco sobre nós mesmas.


A cama dela:

Edredom da Barbie, muitos bichinhos, e pijaminha rosa. A não ser que ela esteja tentando se passar por super feminina e delicada, é melhor você pedir para ela mostrar sua carteira de identidade. Ou talvez, invente uma desculpa e saia do quarto dela o quanto antes, antes que o pai dela chegue em casa.




Uma cama enfeitada com estilo Harém, mantas coloridas étnicas, e até mesmo travesseiros: essa é uma mulher que se deu ao trabalho de fazer sua cama um convite sensual. As chances de velas e incenso perfumado aparecem também a noite são muitas. Sua cama não é só para fazer amor e dormir. Prepare-se para ficar até tarde conversando sobre a dívida do terceiro mundo e de como a vida dela mudou depois de uma viagem como mochileira pela Indonésia.




Lençóis recém passados, de algodão orgânico na cor branca ou cor creme. Aqui está a moça que gosta de manter as coisas elegantes e funcionais. Você terá bastante trabalho em achar o que dá vida a ela, e as chances de ter seu café da manhã servido na cama são mínimas. Migalhas e manchas de chá são absolutamente imperdoáveis. E certifique-se de dobrar sua camisa e calça antes de ir pra cama. Ela não lida bem com desordem.



Lençois de cetim: Brilhantes, sedosos, lençóis de cetim dão um toque de glamour , estilo Hollywood. Esta é uma mulher sensual que aprecia um pouco de luxo. É provável que ela é o tipo de mulher que nunca deixa a casa sem seu batom e salto alto e não é nada provável que algum dia a veja de calças compridas e camiseta suja. No entanto, fique atento, ela é do tipo que requer alta manutenção e, portanto, prossiga com atenção.


Seu Armário:

Que guarda roupa? Há roupas por toda parte, é mais uma loja de fantasias do que um quarto. Acessórios de chapéus a cachecóis e bijuteria, bolsas e cintos pendurados em todo canto. Brilhantes e de lantejoulas, plumas e rendas. As botas de cano alto são até ok, mas os kaftan anos 70 não. Ela obviamente gosta de uma pechincha e não consegue resistir a liquidações e a itens de brechó de 40 décadas atrás, e talvez por isso seu quarto tenha aquele cheiro de mofo. Seu gosto peculiar mostra uma veia criativa que é para ser admirado, mas esteja preparado para ser reciclado e remodelado, pois ela adora um novo projeto.



Um lugar para tudo: Dê uma olhada em seu armário e você irá encontrar roupas organizadas por estilo e cor. Francamente, a beira do limite. Roupas clássicas de estilistas famosos penduradas em cabides de madeira tão clássicos quanto as roupas, e claramente ela adora cashmere. Esta é uma mulher de muito bom gosto, porém com muito tempo em suas mãos. Ela não é do tipo de uma noite só e sim está a procura do perfeito, bem vestido e de qualidades impecáveis, alguém para a vida toda. Para ela tudo é negócio, cuidado.


Roupas vulgares:
Na verdade nem é um armário é um lugar para pendurar as roupas, como se fosse uma loja, mas totalmente abarrotado. Roupas penduradas em cabides baratos e totalmente desorganizadas. Para essa garota, variedade e estilo é tudo e qualidade realmente não importa. O que é o indispensável numa semana, já não é mais na próxima semana. Ela gosta que suas roupas sejam baratas, alegres e descartáveis, assim como os homens são para ela. Não diga que não os avisamos.


Sua decoração:


Espelhos e fotos: Uma quantidade enorme de espelhos e fotografias dela mesmo é uma evidência de que ela é uma mulher que está beirando o narcisismo. Um espelho de corpo inteiro e ou um espelho na penteadeira é aceitável. Qualquer coisa a mais, nós fortemente sugerimos a dar o for a. Ela provavelmente estará muito ocupada admirando a si mesma em seus próprios reflexos que nem vai te perceber.



Cristais, óleos de aromaterapia, pegadores de sonhos e tabelas astrológicas. Wow. Você terá que estar preparado para lidar com um monte de coisas sem senso antes de conseguir chegar a parte boa. Ela é uma pessoa profundamente espiritual e só consegue se abrir totalmente com um homem que compartilhe de suas crenças. Não está convencido dos poderes de cura dos cristais ainda? Acredito que não irá conseguir nada com ela esta noite então. Tente fazer Yoga, não comer mais carne e praticar meditação e então sim as coisas irão ir do jeito que você quer.



Paredes escuras, persianas escuras, e a coleção completa da saga Crepúsculo em DVD. Entre por sua conta em risco. Ao menos que você seja um vampiro sensível, torturado, você não terá nenhuma chance. Ela está esperando pelo Edward entrar em sua janela, pegá-la de sua cama e levá-la janela afora para uma aventura na floresta. Sugerimos que você a risque da lista antes que ela o faça ler alguma das poesias que escreveu.



Posteres e fotos: Algumas fotos de família é aceitável, mas se suas paredes forem cobertas de fotos do pai dela, ex-namorado, Justin Bieber, David Cameron, existe apenas uma opção: CORRA.

Suas prateleiras:



Desculpe, mas qualquer homem digno de seu nome , deve ser cético em relação a coleção de livros de auto-ajuda. Ótimo que ela está tentando melhorar a si mesma, mas você realmente quer ser o ratinho cobaia dela? Corra o mais rápido e longe que puder se você encontrar algum destes livros na lista de leitura dela: Os homens são de marte e as mulheres de Vênus, Ele não gosta tanto assim de você, A profecia Celestial, As Regras, Como encontrar um marido em 30 dias, Tick Tock O relógio da felicidade, O segredo de se amar, ou qualquer coisa escrita por Deepak Chopra.
E se você achar algum texto feminista da Naomi Wolf ou Germaine Greer entre sua coleção de literatura, é improvável que se obtenha uma boa resposta quando você pedir-lhe uma pole dance.


Espero que tenham se divertido.


beijos
Roberta

Comentários

  1. Acho que dá para combinar algumas coisas do post com o que tenho no meu quarto, rss!! Mas nem tudo diz como somos... o que sempre dizem do meu é sobre a organização (tem mania de arrumar tudo em meu quarto... acho tão bom!! rss!!)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou daquelas que não lidam bem com a desordem... kkk
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi queridona!
    obrigada por divulgar meu sorteio!
    amei o post do quarto
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu realmente gostei muito da leitura. E também amo livros de auto ajuda Já leu: Porque os homens mentem e as mulheres choram? Muito bom, meu irmão foi obrigado a ler no 3° ano de administração pode?
    Beijos
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  5. Caramba .. gosto de creúsculo mas não a ponto de deixar meu quarto deste jeito !!!

    ResponderExcluir
  6. Meu quarto tem cortinas escuras(preto e vermelho), é bem organizado e ainda durmo com minha gata pretinha. Gosto de vampiros, mas please, vampiros de verdade como Vlad tepes em O Príncipe das Trevas e não um romance como Crepúsculo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós