quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Avatar

O que o quarto de uma mulher diz sobre ela


A maneira como nós mulheres arrumamos nossos quartos, diz muito sobre nossa personalidade e gostos.
Resolvi traduzir essa matéria e trazer aqui para o Garimpo Democrático pois eu achei o texto bem divertido, embora seja uma matéria dedicada a leitura masculina. Nós mulheres também podemos nos divertir lendo um pouco sobre nós mesmas.


A cama dela:

Edredom da Barbie, muitos bichinhos, e pijaminha rosa. A não ser que ela esteja tentando se passar por super feminina e delicada, é melhor você pedir para ela mostrar sua carteira de identidade. Ou talvez, invente uma desculpa e saia do quarto dela o quanto antes, antes que o pai dela chegue em casa.




Uma cama enfeitada com estilo Harém, mantas coloridas étnicas, e até mesmo travesseiros: essa é uma mulher que se deu ao trabalho de fazer sua cama um convite sensual. As chances de velas e incenso perfumado aparecem também a noite são muitas. Sua cama não é só para fazer amor e dormir. Prepare-se para ficar até tarde conversando sobre a dívida do terceiro mundo e de como a vida dela mudou depois de uma viagem como mochileira pela Indonésia.




Lençóis recém passados, de algodão orgânico na cor branca ou cor creme. Aqui está a moça que gosta de manter as coisas elegantes e funcionais. Você terá bastante trabalho em achar o que dá vida a ela, e as chances de ter seu café da manhã servido na cama são mínimas. Migalhas e manchas de chá são absolutamente imperdoáveis. E certifique-se de dobrar sua camisa e calça antes de ir pra cama. Ela não lida bem com desordem.



Lençois de cetim: Brilhantes, sedosos, lençóis de cetim dão um toque de glamour , estilo Hollywood. Esta é uma mulher sensual que aprecia um pouco de luxo. É provável que ela é o tipo de mulher que nunca deixa a casa sem seu batom e salto alto e não é nada provável que algum dia a veja de calças compridas e camiseta suja. No entanto, fique atento, ela é do tipo que requer alta manutenção e, portanto, prossiga com atenção.


Seu Armário:

Que guarda roupa? Há roupas por toda parte, é mais uma loja de fantasias do que um quarto. Acessórios de chapéus a cachecóis e bijuteria, bolsas e cintos pendurados em todo canto. Brilhantes e de lantejoulas, plumas e rendas. As botas de cano alto são até ok, mas os kaftan anos 70 não. Ela obviamente gosta de uma pechincha e não consegue resistir a liquidações e a itens de brechó de 40 décadas atrás, e talvez por isso seu quarto tenha aquele cheiro de mofo. Seu gosto peculiar mostra uma veia criativa que é para ser admirado, mas esteja preparado para ser reciclado e remodelado, pois ela adora um novo projeto.



Um lugar para tudo: Dê uma olhada em seu armário e você irá encontrar roupas organizadas por estilo e cor. Francamente, a beira do limite. Roupas clássicas de estilistas famosos penduradas em cabides de madeira tão clássicos quanto as roupas, e claramente ela adora cashmere. Esta é uma mulher de muito bom gosto, porém com muito tempo em suas mãos. Ela não é do tipo de uma noite só e sim está a procura do perfeito, bem vestido e de qualidades impecáveis, alguém para a vida toda. Para ela tudo é negócio, cuidado.


Roupas vulgares:
Na verdade nem é um armário é um lugar para pendurar as roupas, como se fosse uma loja, mas totalmente abarrotado. Roupas penduradas em cabides baratos e totalmente desorganizadas. Para essa garota, variedade e estilo é tudo e qualidade realmente não importa. O que é o indispensável numa semana, já não é mais na próxima semana. Ela gosta que suas roupas sejam baratas, alegres e descartáveis, assim como os homens são para ela. Não diga que não os avisamos.


Sua decoração:


Espelhos e fotos: Uma quantidade enorme de espelhos e fotografias dela mesmo é uma evidência de que ela é uma mulher que está beirando o narcisismo. Um espelho de corpo inteiro e ou um espelho na penteadeira é aceitável. Qualquer coisa a mais, nós fortemente sugerimos a dar o for a. Ela provavelmente estará muito ocupada admirando a si mesma em seus próprios reflexos que nem vai te perceber.



Cristais, óleos de aromaterapia, pegadores de sonhos e tabelas astrológicas. Wow. Você terá que estar preparado para lidar com um monte de coisas sem senso antes de conseguir chegar a parte boa. Ela é uma pessoa profundamente espiritual e só consegue se abrir totalmente com um homem que compartilhe de suas crenças. Não está convencido dos poderes de cura dos cristais ainda? Acredito que não irá conseguir nada com ela esta noite então. Tente fazer Yoga, não comer mais carne e praticar meditação e então sim as coisas irão ir do jeito que você quer.



Paredes escuras, persianas escuras, e a coleção completa da saga Crepúsculo em DVD. Entre por sua conta em risco. Ao menos que você seja um vampiro sensível, torturado, você não terá nenhuma chance. Ela está esperando pelo Edward entrar em sua janela, pegá-la de sua cama e levá-la janela afora para uma aventura na floresta. Sugerimos que você a risque da lista antes que ela o faça ler alguma das poesias que escreveu.



Posteres e fotos: Algumas fotos de família é aceitável, mas se suas paredes forem cobertas de fotos do pai dela, ex-namorado, Justin Bieber, David Cameron, existe apenas uma opção: CORRA.

Suas prateleiras:



Desculpe, mas qualquer homem digno de seu nome , deve ser cético em relação a coleção de livros de auto-ajuda. Ótimo que ela está tentando melhorar a si mesma, mas você realmente quer ser o ratinho cobaia dela? Corra o mais rápido e longe que puder se você encontrar algum destes livros na lista de leitura dela: Os homens são de marte e as mulheres de Vênus, Ele não gosta tanto assim de você, A profecia Celestial, As Regras, Como encontrar um marido em 30 dias, Tick Tock O relógio da felicidade, O segredo de se amar, ou qualquer coisa escrita por Deepak Chopra.
E se você achar algum texto feminista da Naomi Wolf ou Germaine Greer entre sua coleção de literatura, é improvável que se obtenha uma boa resposta quando você pedir-lhe uma pole dance.


Espero que tenham se divertido.


beijos
Roberta

7 comentários:

Deise Matos disse...

Acho que dá para combinar algumas coisas do post com o que tenho no meu quarto, rss!! Mas nem tudo diz como somos... o que sempre dizem do meu é sobre a organização (tem mania de arrumar tudo em meu quarto... acho tão bom!! rss!!)

Princesa Bazar disse...

Eu sou daquelas que não lidam bem com a desordem... kkk
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Maytê Polisel disse...

oi queridona!
obrigada por divulgar meu sorteio!
amei o post do quarto
bjs

klessa disse...

Olá
Eu realmente gostei muito da leitura. E também amo livros de auto ajuda Já leu: Porque os homens mentem e as mulheres choram? Muito bom, meu irmão foi obrigado a ler no 3° ano de administração pode?
Beijos
klessa's Moda & Cia

Ambiente Bazar disse...

Caramba .. gosto de creúsculo mas não a ponto de deixar meu quarto deste jeito !!!

Ambiente Bazar disse...

Crepúsculo *

ArmaHel Brechó disse...

Meu quarto tem cortinas escuras(preto e vermelho), é bem organizado e ainda durmo com minha gata pretinha. Gosto de vampiros, mas please, vampiros de verdade como Vlad tepes em O Príncipe das Trevas e não um romance como Crepúsculo.

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs