Pular para o conteúdo principal

Esmaltei: Hippie Chic

Olá amigas brechozeiras/brecholentas!

Tudo bem?


É com grande prazer que eu apresento pra vocês a nova seção aqui do DG: a Esmaltei. Como é nome diz, essa seção vai ser sobre as nossas aventuras esmaltistícas, dicas de produtos, swatches e qualquer coisinha que surja naquele papo de manicure.....

Essa seção vai aparecer por aqui uma vez por semana mas ainda sem dia definido. E sabe o mais legal? Vcs, leitoras, vão ter papel de destaque aqui!!! Quer ver suas unhinhas estampando o post da semana? Basta mandar uma foto (com e com foco, please), o nome do esmalte e sua opinião sobre ele para o meu email, o abrunatem@gmail.com que eu publico aqui!!!

E para inaugurar a seção, minha mãozinha com o Hipie Chic da Colorama:


Adorei esse esmalte. A cor é linda e não deu bolinha, o que nesse calor que tá fazendo aqui em BH é um milagre....
Recomendo!
E aí, gostaram da novidade?
Bjs
Bruna
abrunatem.blogpost.com

Comentários

  1. Oi Bruna!
    Linda a cor. Experimenta o "jeans" da colorama, muito bonito também.
    Sou uma consumidora compulsiva de esmaltes e gosto muito dos da marca Panvel, que são vendidos aqui em Porto Alegre. Tenho inclusive enviado como brinde um vidrinho para as clientes do meu brechó. Todas adoram o mimo.
    Um beijo e Feliz Natal a todas!!!
    Andréia.
    carlotabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro fazer as unhas toda semana, mas não consigo pintar com essas cores...rs
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É mt linda mesmo essa cor! Tb já esperimentei o Jeans q a Andreia falou! Fica legal, mas vou concordar com a Ana... acabo sempre preferindo os tons com um pouco de vermelho/rosa!

    ResponderExcluir
  4. Faço as unhas toda semana, mas minha maior ousadia foi pintar de preto, então acho que elas
    não dão ibope,rssss....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já usei essa cor e adorei...tbém comprei o "jeans", vai ser o próximo a ser usado..depois eu falo sobre o que achei ....
    Bjinhossss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo, mas não consigo sair do rosa-vermelho-lilás . A maior ousadia até hj foi pintar de cinza !!! Bjkas !!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiiiii

    Hum, vou providenciar o jeans para semana que vem. Quero passar ele na mão e um ultra-mega-power rosa nos pés! É para abalar Bangu(gíria idosa feelings) hihihihih

    Meninas, vamos nos jogar nos esmaltes coloritosos! Verão tá aí, vibrante, colorido, alegre.... Vamos deixar o renda pra lá......hihihihi Agora, falando sério, a Impala lançou uma coleçáo só de esmaltes pastéis....Acho que pode ser o começo perfeitoo para quem quer começar a inovar.....
    Agora, eu quero fotitas de todas as unhas não importa se usando francesinha ou uma emborrachado da Orly (aliás, to loca por um deles), pode mandar que eu publico com prazer!!!!

    Bjs
    Bruna

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro fazer as unhas toda semana, mas não consigo pintar com essas cores...Não me sinto a vontade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta