Pular para o conteúdo principal

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são:



1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1


No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip 
Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda."

2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1 

O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena.
Stone:  Em " Good Times" fizemos anime..

3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8 


Stone: .... e em "Warcraft" nós fizemos toda uma temática sobre o tema "Warcraft" ( referente ao jogo).


4. Major Boobage - Temporada 12 - Episódio 3


Stone: "Em "Major Boobage" nós fizemos um tributo ao( o filme animado de 1981) "Heavy Metal". É outro nível podendo ver aquela animação com nossas porcarias."


5. AWESOM-O - Temporada 8 - Episódio 2


Em "AWESOM-O" Cartam se disfarça de robô e convence Butters a compartilhar seus segredos.
Stone: "  "AWESOM-O" tem uma das minhas cenas favoritas de todos episódios: Cartam está morrendo de fome e come pasta de dente."
Trey Parker: "Nós estávamos tentando pensar em uma situação para por uma criança em que me senti realmente original. Então Cartman estava tentando fod... o Butters e ele fica preso neste traje de robô. Há vários ótimos episódios Cartman/Butters. Este é definitivamente um deles. "The Death of Eric Cartman" ( o próximo da lista) é outro deles."


6. The Death of Eric Cartman - Temporada 9 - Episódio 6 


Em "The Death", Stan, Kyle e Kenny ignoram Cartman levando-o a acreditar que ele está morto e que a única pessoa que pode vê-lo é o Butters.


7. Woodland Critter Christmas - Temporada 8 - Episódio 14



Stan ajuda um grupo bonito de animais falantes que acabam por ser adoradores de Satanás. ("Orgia de sangue, yay!")
Parker: "O fato de que ele é escrito como um livro infantil e que tudo rima: É como se fosse" wow"!"

8. Trapped in the Closet - Temporada 9 - Episódio 12 


Um dos episódios mais controversos de todos tempos: Stan se torna líder da Cientologia e provoca Tom Cruise a passar boa parte do episódio dentro de um closet depois de dizer que a estrela de Top Gun não é tão boa " quanto o cara que fez o papel de Napoleão Dinamite"
Parker: "Isto é definitivamente algo que você tem que listar em termos do que define South Park."
Stone: " Era um exercício de legalmente manter algo realmente legal."


9. With Apologies to Jesse Jackson - Temporada 11 - Episódio 1 



O pai do Stan, Randy, é condenado ao ostracismo quando ele diz a letra N na Roda Fortuna, depois de terem lhe dado a categoria "Pessoas que lhe incomodam". ( Resposta correta? "Naggers")
Parker: " O episódio "Naggers" estaria também na nossa lista. Randy se torna "o cara N.....er" e a palavra "cara N....er" é banida.  
Stone: "Nós usamos esta palavra que é terrivelmente horrenda e achamos uma forma de usá-la de uma boa forma.

10-12. Imaginationland Trilogy - Temporada 11 - Episódios 10 - 12


A equipe do South Park ganhou um Emmy pela história destes 3 episódios no qual encontram terroristas muçulmanos atacando a imaginação do público que resultam tanto no disparo contra um Ursinho Carinhoso quanto no estupro de Kurt Russell.
Parker: " Se eu tivesse reduzir a apenas algo favorito que nós fizemos, eu diria que foi "Imaginationland". Nós começamos com um episódio, e não foi até a segunda-feira antes de estrear o episódio que nós estávamos como, "Fod....., não vamos terminar ele. Faremos a continuação." Então foi ao ar e eu disse: " Que tal se fizermos uma triologia?" Eu me lembro daquela quinta-feira de manhã escrevendo cada pedacinho do episódio no quadro. Foi a primeira vez numa quinta que eu me afastei do quadro e a história inteira estava lá. Me senti muito bem."


13. Eat, pray, queef - Temporada 13 - Episódio 4



Na verdade, melhor que o Trey Parker explique este....
Parker: "Eram apenas pessoas peidando umas paras outras e falando sobre "peido feminino"  contra pediar e os caras não achando que o "peido feminino" é legal."


14. Dances with Smurfs - Temporada 13 - Episódio 13



Em um episódio que satirizava tanto o estilo demagogo de Glenn Beck e Avatar de James Camera, Cartman é nomeado para ser o porta-voz da escola e acusa Wendy Testaburger de matar os Smurfs.
Parker: " Às vezes nós passaremos duas semanas e será como: " Mer..., esta história inteira foi uma crise mundial e então tem uma outra grande crise mundial." South Park se explodiu novamente, ou coisa assim. E então você finalmente chega a algo como "Dances with Smurfs", e é apenas Cartman e Wendy e uma história muito íntima, muito bem escrita. É engraçado quando acontece."


15. You're getting old - Temporada 15 - Episódio 7 



Stan acha que tudo é uma porcaria, incluindo um anúncio fake para um filme sobre um pato que se torna presidente.
Parker: "Nossa imagem favorita de todos episódios de South Park foi o pato presidente levantando-se e grasnando e mer... saindo da sua boca. Nos fez rir muito."


O que acharam dos 15 episódios escolhidos pelos criadores de South Park?


Beijos
Roberta

Comentários

  1. FALTARAM ALGUNS
    OS SIMPSON JÁ FIZERAM ISSO
    A NOVA VARGINA DO SENHOR GARISON
    CASA BONITA

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um colega de trabalho que é viciado em South Park...

    Ah, ta tendo sorteio no meu blog, te convido a participar e/ou divulgar!
    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Faltou, sem duvidas nenhuma, The human centipede.

    ResponderExcluir
  4. Faltou As vadias de Butters, Centoped Humano, colegas da Broadway e outros

    ResponderExcluir
  5. falto os episódios do guaxinim e amigos e o da sonda anal

    ResponderExcluir
  6. OoóoH CentoPAD humano & beem Loko .....principalmente Qdo o Cartman quer um
    iPAD ! ele ficaaH Enchendo o SacooH da Mae dele ''Mãe se Quer me Fu*** ''! kkkkk
    EuuH Sóh assisto Esse &psodio sóoH Paáh rir do Cartaman.....Oh Q seria do South
    Park 100 ele seria engraçado soóh Q ele e Mto FodaaH .... C@rtman :D

    ResponderExcluir
  7. ToóH começando a Ficar...ViciadaH em South Park Agora soóH assisto South Park
    .....Td por causaH do Cartman ele e Personagen Favoritoooó & Uns do + Engraçados!
    AdorooH ele apesar dele ser Mto idiota as Vzes EuúH ainda GostooH Dele... :P
    #Cartman ZikãooH ,Rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Faltou...Marjorine & o episodio favorito episodio em Q o Butters FinGe ser uma menina .....
    a comando dos M&ninos PaáH pegar Uma coisa das M&ninas achando o Q elas Tem...Eh capaz de prevêr o futuro...AIH oÕ Butters fige Q morreu...Ahh emfim....é
    um boom episodio Euuúh ,AdoreiH ele.... \o/ \o PaáH Qem naum assistiu EúúH recomendo... :3 #South Park

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta