terça-feira, 2 de novembro de 2010

Poá a Postos!

Olá amigas!

As bolinhas estão de volta! A estampa de poá, hit dos anos 50, que já esteve presente em algumas estações passadas, volta com tudo no verão 2011. Diferente das estações passadas, em que as bolinhas apareciam discretas e fazendo combinações com peças lisas, no verão 2011, as bolinhas tem tudo pra combinar com estampas de onça e leopardo, é no que aposta a grife italiana Dolce Gabbana.




Foto: Blog Commode / Divulgação Dolce Gabbana


Como as bolinhas tendem a ser 'caretas' o interessante é brincar bastante com o poá e misturar cores, texturas e estampas pra não ficar muito sério. Aquele poá preto no branco já era!



 Foto: Fernando de Souza - O Dia On Line

Pra quem tem medo de ousar com peças com tanta atitude, pode usar o velho e bom poá preto no branco, brincando com acessórios, calçados e cintos amarrados, tudo pra não ficar com o look careta.




Foto: Divulgação

E você, já está com o poá a postos pra arrasar??!?!

Bjks

Gabi



13 comentários:

Não usei, to vendendo! disse...

que sorte a minha... além de amar poá, acabei de comprar duas peças nesse estilo :)
beijos meninas! valeu pela dica!
Erika

Dani disse...

Eu amooo essas bulinhas!!!!
Já fui até madrinha de casamento com elas!!!
Mas ainda to mais nas preto-branco...
Já tinha até uns produtinhos lá no blog de poá, agora vcs me incentivaram a colocar outro!rs
COFIRAM
http://dakabazar.blogspot.com/search/label/Po%C3%A1

Lindsay disse...

Acho super Pin up o poá mas, pagar U$ 2000 num vestido, no way!
Sou extremamente pão dura!rsrsrsr

Haylla disse...

Que Mimo flor..
- Tem maquiagens da MAC lá no meu blog, estão supeeeer baratinhas'
Xerinho linda.

Dani disse...

Lindsay!
Lá no blog tem um novíssimo por R$85,00!!!!
Hahahahaha
http://dakabazar.blogspot.com/2010/10/vestido-tqc-preto-bolinhas-brancas-e.html
Bjks

Vendo Minha Mãe disse...

Adorava poá!
Agora passou! hahaha

**Love Laces** disse...

Já aderimos totalmente aos poás.
Adoranos o post!
Bjs

Princesa Bazar disse...

Eu acho lindo poá.
Tenho um vestido de bolinhas (pois não é o poá tradicional) da Maria Filó, com bolinhas vermelhas e brancas. E uma blusa/batinha cinza com bolinhas pretas. São umas gracinhas!
bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

A Feira disse...

AI QUE LUXO!!!

Ambiente Bazar disse...

Poá para mim só nos tons claros ..nada de amarelo ovo + poá !

Tita Leke disse...

Gaaabiii! Me dei mau. Não consigo usar essas estampas, nem poá e muito menos algo que lembre pele de animais. Bom, fazer o que, nem sempre da para acompanhar a moda. Vou ficar com meu estilo clean sem estampas mesmo, acho que isso não sai de moda né? hehehe
Bjs

Beth Mello disse...

Eu gosto muito de poá, mas tem que ser pequeno, acho que os poás grandes não ficam bem em mim por ser baixinha...rs..mas gostei de saber que voltou...aliás o vestido amarelo é maravilhoso!!!
bjussss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Coisas de dondoca disse...

A-d-o-r-o poá, acho lindo, feminino e chique... Preto e branco, rosa e branco, branco e vermelho... um detalhezinho... Independente de estar ou não na moda, sempre usei ... Que bom que vai bombar no verão !!!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs