Pular para o conteúdo principal

Minas Trend Preview antecipa tendências para o outono/inverno 2011

Olá amigas!

Aconteceu aqui em BH, entre os dias 3 e 6 de novembro o Minas Trend Preview, que apresentou as tendências que serão moda no outono/inverno 2011.

Participaram do evento, diversas marcas brasileiras super famosas, dentre elas as badaladíssimas Neon, Samuel Cirnansck, Patachou e Cavalera, que apresentaram nas passarelas suas pré-coleções para o outono/inverno 2011.

A Neon aposta em muitas cores, estampas de bichos e combinações de cores para o inverno 2011.  Foram presença marcante também nos desfiles da marca, os turbantes, sempre muito coloridos além de outros acessórios inusitados como colares super diferentes e até óculos escuros em formatos de boca. Continuarão em alta, segundo a Neon, as t-shirt dress que são aquelas camisetas compridas para serem usadas sobre leggings, ou pelas mais ousadas como um mini vestido. Falando em vestidos, eles apareceram nos desfiles da Neon bastante curtos e super estampados. Os bichos continuam em alta, mas mostrando-se em sua forma original, como fotos mesmo e não apenas a representação de sua pele, como no caso das oncinhas, os bichos apareceram por inteiro!

A marca também aposta nos blocos de cores, apresentando suas peças com variadas cores, mas sem misturá-las, tudo muito colorido e vivo. Os caftãs, tipo de vestido que foi muito usado no verão e até mesmo como saída de praia, volta com tudo, inclusive combinados com os turbantes.

A Neon também aposta nos quimonos e também nas franjas. Não podemos esquecer que as calças pantalonas foram presença marcante nos desfiles da Neon, quem sabe dessa vez elas desbancam as cigarretes?!?

Confiram as fotos do desfile da Neon:


T-shirt dress, aposta da Neon para ser uma alternativa diferente e irreverente para o outono/inverno 2011. Combinados com os óculos inusitados e com os turbantes, compõe um look para as mais descoladas.

Muitas combinações de cores.

 Para o dia-a-dia mais confortável, mas não menos elegante, a Neon apresentou caftãs e vestidos curtos, sempre com muita cor, seria o fim do inverno escuro e sombrio?


A famosa estampa de pavão da Neon voltou a marcar bastante presença no desfile da marca. Os quimonos também foram aposta e vieram muito elegantes, mesmo nos tecidos lisos como nos estampados. 


As franjas não foram a principal aposta da Neon, mas apareceram em algumas peças. Outras marcas apostaram mais no detalhe. Já a pantalona foi presença marcante da Neon no desfile. 


A pantalona também aparece nos modelos dos macacões compridos e os vestidos longos também vem com tudo, principalmente os coloridos.

Meninas, tem tanta coisa bacana para colocar aqui pra vocês, mas quero falar um pouquinho de cada desfile separadinho e bem detalhado, tem muita coisa diferente, legal e super diferente.

Falando um pouco do desfile da Neon, o que eu achei. Muito fashion, principalmente por tirar o estereótipo de seriedade do inverno. Tudo muito colorido, que geralmente é visto com mais ênfase nos desfiles de verão. Adorei também as pantalonas, acho que qualquer mulher fica mais elegante com este tipo de calça. Só não sei se usaria os turbantes, acho que ainda é um acessório um tanto quanto exótico, talvez por isso apareceu com tantas combinações, para já ir acostumando nossos olhos e gostos.

E vocês, o que acharam?

Bjks

Gabi

Comentários

  1. Eu adoro o Dudu Bertholoini, estilista da Neon. Amei os vestidos! O listrado foi o que mais gostei. Bjkas !!!

    ResponderExcluir
  2. A Neon é o máximo pra quem gosta de cores.
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o vestido listrado e o macacão azul marinho! ;)
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiii as pantalonas. e e turbantes. amo!!

    ResponderExcluir
  5. esse ultimo vestido de pavão é TUDOOO! As T-shirt dress tb são mt legais

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo...menos os turbantes...acho que não combina muito com o estilo carioca de ser...., pelo menos com o meu ...
    Adorei o post!!!!
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós