Pular para o conteúdo principal

Minas Trend Preview antecipa tendências para o outono/inverno 2011

Olá amigas!

Aconteceu aqui em BH, entre os dias 3 e 6 de novembro o Minas Trend Preview, que apresentou as tendências que serão moda no outono/inverno 2011.

Participaram do evento, diversas marcas brasileiras super famosas, dentre elas as badaladíssimas Neon, Samuel Cirnansck, Patachou e Cavalera, que apresentaram nas passarelas suas pré-coleções para o outono/inverno 2011.

A Neon aposta em muitas cores, estampas de bichos e combinações de cores para o inverno 2011.  Foram presença marcante também nos desfiles da marca, os turbantes, sempre muito coloridos além de outros acessórios inusitados como colares super diferentes e até óculos escuros em formatos de boca. Continuarão em alta, segundo a Neon, as t-shirt dress que são aquelas camisetas compridas para serem usadas sobre leggings, ou pelas mais ousadas como um mini vestido. Falando em vestidos, eles apareceram nos desfiles da Neon bastante curtos e super estampados. Os bichos continuam em alta, mas mostrando-se em sua forma original, como fotos mesmo e não apenas a representação de sua pele, como no caso das oncinhas, os bichos apareceram por inteiro!

A marca também aposta nos blocos de cores, apresentando suas peças com variadas cores, mas sem misturá-las, tudo muito colorido e vivo. Os caftãs, tipo de vestido que foi muito usado no verão e até mesmo como saída de praia, volta com tudo, inclusive combinados com os turbantes.

A Neon também aposta nos quimonos e também nas franjas. Não podemos esquecer que as calças pantalonas foram presença marcante nos desfiles da Neon, quem sabe dessa vez elas desbancam as cigarretes?!?

Confiram as fotos do desfile da Neon:


T-shirt dress, aposta da Neon para ser uma alternativa diferente e irreverente para o outono/inverno 2011. Combinados com os óculos inusitados e com os turbantes, compõe um look para as mais descoladas.

Muitas combinações de cores.

 Para o dia-a-dia mais confortável, mas não menos elegante, a Neon apresentou caftãs e vestidos curtos, sempre com muita cor, seria o fim do inverno escuro e sombrio?


A famosa estampa de pavão da Neon voltou a marcar bastante presença no desfile da marca. Os quimonos também foram aposta e vieram muito elegantes, mesmo nos tecidos lisos como nos estampados. 


As franjas não foram a principal aposta da Neon, mas apareceram em algumas peças. Outras marcas apostaram mais no detalhe. Já a pantalona foi presença marcante da Neon no desfile. 


A pantalona também aparece nos modelos dos macacões compridos e os vestidos longos também vem com tudo, principalmente os coloridos.

Meninas, tem tanta coisa bacana para colocar aqui pra vocês, mas quero falar um pouquinho de cada desfile separadinho e bem detalhado, tem muita coisa diferente, legal e super diferente.

Falando um pouco do desfile da Neon, o que eu achei. Muito fashion, principalmente por tirar o estereótipo de seriedade do inverno. Tudo muito colorido, que geralmente é visto com mais ênfase nos desfiles de verão. Adorei também as pantalonas, acho que qualquer mulher fica mais elegante com este tipo de calça. Só não sei se usaria os turbantes, acho que ainda é um acessório um tanto quanto exótico, talvez por isso apareceu com tantas combinações, para já ir acostumando nossos olhos e gostos.

E vocês, o que acharam?

Bjks

Gabi

Comentários

  1. Eu adoro o Dudu Bertholoini, estilista da Neon. Amei os vestidos! O listrado foi o que mais gostei. Bjkas !!!

    ResponderExcluir
  2. A Neon é o máximo pra quem gosta de cores.
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o vestido listrado e o macacão azul marinho! ;)
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiii as pantalonas. e e turbantes. amo!!

    ResponderExcluir
  5. esse ultimo vestido de pavão é TUDOOO! As T-shirt dress tb são mt legais

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo...menos os turbantes...acho que não combina muito com o estilo carioca de ser...., pelo menos com o meu ...
    Adorei o post!!!!
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta