Pular para o conteúdo principal

O segredo das européias: desfilar com « it bags » sem arruinar o bolso

Olá meninas! Espero que todas estejam tendo uma semana muito proveitosa... Hoje eu vim comentar aqui de uma tendência muito forte que está acontecendo aqui na Europa, principalmente na França e que logo pode estar chegando ao Brasil.
 Vocês já imaginaram poder desfilar com uma « it bag » da última coleção a cada semana diferente sem gastar horrores? Pois é, agora muitas mulheres já  podem e  fazem isso. Para essas mulheres que são loucas por marcas como: Dior, Balencgiaga, Miu Miu, Louis Vitton, Lancel, Hermès, Chanel, etc...e que gostariam muito de poder desfilar boa parte dessas bolsas assinadas por esses estilistas, a solução foi encontrada. Agora elas podem alugar as bolsas e sair por aí desfilando a tão sonhada « it bags » sem arruinar o próprio bolso (ou quem sabe o bolso do marido).
Como funciona? Simples, a maioria das mulheres podem alugar de sites especializados, onde existe a foto da bolsa, o preço do aluguel para uma semana (é bem amis barato se a pessoa é membro do site) e claro o status da bolsa: se está dispoinvel, se está em lista de espera ou se já está alugado.
Quem quiser entre nesse site: Sac de Luxe e veja como funciona (apesar de estar em francês dá pra se ter uma idéia do sistema).
Pra você terem uma idéia do preço, uma Birkin por uma semana custa 200 euros ( membros) e 300 euros (não membros). Para um mês esse preço vai pra 800 euros (membros) e 1199 euros (não-membros). Bem salgado não? Mas claro que tem as mais em conta como por exemplo uma Balenciaga que custa 50 euros por uma semana (membros)  e 95 euros (não membros). Por mês ela sai 160 euros (membros) e 205 euros (não membros).


Se a gente parar pra pensar tem suas vantagens, porque às vezes temos ocasiões especiais que precisamos de determinada bolsa e sabemos que iremos usá-la no máximo 2 ou 3 vezes, ou porque combina somente com aquela determinada cor de vestido ou porque faz o estilo muito "festa" pra poder usar sempre. Nesse caso a locação de bolsas é uma grande "mão na roda" como costumamos dizer por aí.
Para aquelas que são fanáticas por bolsas também é uma excelente saída, visto que gastar um  dinheirão em « it bags » e depois encostá-la não é um bom negócio. Claro que hoje em dia existem os blogs/brechós pra isso, mas sabemos que em sempre conseguimos vendê-las por um preço justo, não é mesmo?
Agora  a questão é: será que essa moda pegará no Brasil? A brasileira aceitaria numa boa como as francesas esse sistema de locação de bolsas de luxo? O que vocês acham meninas?

Un gros bisou e até a próxima meninas!!!


Luciana
BAZAR DAS LULITAS ♥

Comentários

  1. Aqui no Brasil já tem o aluguel de bolsas de grife online, o BoBags: http://www.bobags.com.br/site/index.html e também tem o Feel Chic que fica Rua do Rócio, 423, 17 andar, Conjunto 1710 - Vila Olímpia - São Paulo (SP)
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!
    Vim aqui dar uma visitinha no seu blog, e estou aproveitando, para fazer uma propagandinha do blog da minha loja Donna Filó que ainda está em construção que é o http://donnafilo.blogspot.com, lá vai ter venda de roupas, acessórios e muito mais que toda mulher gosta!Prometo que até Novembro ele vai estar bunitinho! Em quanto isso, você pode ir lendo noticias no meu blog pessoal que é o http://desejoscorderosa.blogspot.com
    Beijinhos!
    Camila Tardelli

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, e as bolsas que voce escolheu são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido uma reportagem de aluguel de
    bolsas em SP,é interessante, mas não deixa
    de ser um risco. O ladrão não manda vc tirar a
    roupa, mas leva sua bolsa....rsssss.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Acho a idéia legal e acho que pode sim pegar no Brasil! Mulheres adoram trocar de bolsa a cada semana e se não podem comprar....
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. c est bizarre ... un sac d ocasion peu-etre, bisous teka
    http://brechotaratata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas opiniões meninas...
    Love Laces - essa ainda não tinha passado na minha cabeça... é verdade!!! rsrsrsrsr

    Bjs em todas!

    ResponderExcluir
  8. Já encontrei um site que aluga ..mas eu não alugaria uma.

    ResponderExcluir
  9. Não sei se gostaria de pagar tão caro só por um aluguel...ia ficar deprimida na hora de devolver...
    bjusss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós