Pular para o conteúdo principal

O segredo das européias: desfilar com « it bags » sem arruinar o bolso

Olá meninas! Espero que todas estejam tendo uma semana muito proveitosa... Hoje eu vim comentar aqui de uma tendência muito forte que está acontecendo aqui na Europa, principalmente na França e que logo pode estar chegando ao Brasil.
 Vocês já imaginaram poder desfilar com uma « it bag » da última coleção a cada semana diferente sem gastar horrores? Pois é, agora muitas mulheres já  podem e  fazem isso. Para essas mulheres que são loucas por marcas como: Dior, Balencgiaga, Miu Miu, Louis Vitton, Lancel, Hermès, Chanel, etc...e que gostariam muito de poder desfilar boa parte dessas bolsas assinadas por esses estilistas, a solução foi encontrada. Agora elas podem alugar as bolsas e sair por aí desfilando a tão sonhada « it bags » sem arruinar o próprio bolso (ou quem sabe o bolso do marido).
Como funciona? Simples, a maioria das mulheres podem alugar de sites especializados, onde existe a foto da bolsa, o preço do aluguel para uma semana (é bem amis barato se a pessoa é membro do site) e claro o status da bolsa: se está dispoinvel, se está em lista de espera ou se já está alugado.
Quem quiser entre nesse site: Sac de Luxe e veja como funciona (apesar de estar em francês dá pra se ter uma idéia do sistema).
Pra você terem uma idéia do preço, uma Birkin por uma semana custa 200 euros ( membros) e 300 euros (não membros). Para um mês esse preço vai pra 800 euros (membros) e 1199 euros (não-membros). Bem salgado não? Mas claro que tem as mais em conta como por exemplo uma Balenciaga que custa 50 euros por uma semana (membros)  e 95 euros (não membros). Por mês ela sai 160 euros (membros) e 205 euros (não membros).


Se a gente parar pra pensar tem suas vantagens, porque às vezes temos ocasiões especiais que precisamos de determinada bolsa e sabemos que iremos usá-la no máximo 2 ou 3 vezes, ou porque combina somente com aquela determinada cor de vestido ou porque faz o estilo muito "festa" pra poder usar sempre. Nesse caso a locação de bolsas é uma grande "mão na roda" como costumamos dizer por aí.
Para aquelas que são fanáticas por bolsas também é uma excelente saída, visto que gastar um  dinheirão em « it bags » e depois encostá-la não é um bom negócio. Claro que hoje em dia existem os blogs/brechós pra isso, mas sabemos que em sempre conseguimos vendê-las por um preço justo, não é mesmo?
Agora  a questão é: será que essa moda pegará no Brasil? A brasileira aceitaria numa boa como as francesas esse sistema de locação de bolsas de luxo? O que vocês acham meninas?

Un gros bisou e até a próxima meninas!!!


Luciana
BAZAR DAS LULITAS ♥

Comentários

  1. Aqui no Brasil já tem o aluguel de bolsas de grife online, o BoBags: http://www.bobags.com.br/site/index.html e também tem o Feel Chic que fica Rua do Rócio, 423, 17 andar, Conjunto 1710 - Vila Olímpia - São Paulo (SP)
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!
    Vim aqui dar uma visitinha no seu blog, e estou aproveitando, para fazer uma propagandinha do blog da minha loja Donna Filó que ainda está em construção que é o http://donnafilo.blogspot.com, lá vai ter venda de roupas, acessórios e muito mais que toda mulher gosta!Prometo que até Novembro ele vai estar bunitinho! Em quanto isso, você pode ir lendo noticias no meu blog pessoal que é o http://desejoscorderosa.blogspot.com
    Beijinhos!
    Camila Tardelli

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, e as bolsas que voce escolheu são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido uma reportagem de aluguel de
    bolsas em SP,é interessante, mas não deixa
    de ser um risco. O ladrão não manda vc tirar a
    roupa, mas leva sua bolsa....rsssss.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. É, acho válido mas assim... não é uma opção válida aqui pro Brasil, né? ahaha
    Infelizmente, pq a ideia é mto boa!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Acho a idéia legal e acho que pode sim pegar no Brasil! Mulheres adoram trocar de bolsa a cada semana e se não podem comprar....
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. c est bizarre ... un sac d ocasion peu-etre, bisous teka
    http://brechotaratata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas opiniões meninas...
    Love Laces - essa ainda não tinha passado na minha cabeça... é verdade!!! rsrsrsrsr

    Bjs em todas!

    ResponderExcluir
  9. Já encontrei um site que aluga ..mas eu não alugaria uma.

    ResponderExcluir
  10. Não sei se gostaria de pagar tão caro só por um aluguel...ia ficar deprimida na hora de devolver...
    bjusss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta