Pular para o conteúdo principal

Esmalte - Revlon Blackberry 014

Eu finalmente consegui parar de roer as minhas unhas, bem, pelo menos até agora, pois eu já tinha parado uma vez quando tinha 16 anos e nao chegou a durar um ano.
O problema é que considero difícil manter as minhas unhas sem quebrar. Quando elas quebram fico desmotivada. Outra desmotivacao é que por eu tocar piano, nao posso deixá-las crescer muito, daí nao dá pra ter aquelas unhas tipo as atrizes de novela mexicana.


Bem, para me motivar a continuar nao roendo trouxe hoje um dos esmaltes que comprei pelo Ebay e que chegou há 2 semanas atrás.
O esmalte é o Revlon Blackberry, 014.

A cor é mais parecida com a fotinho do vidrinho da esquerda.


Tirei umas fotinhos do esmalte. Porém nao usei minhas unhas como modelo, usei uma postica. Tinha acabado de pintar ontem com outra cor e nao ia tirar só para fazer a foto. Mas aguardem os próximos posts. :P

Bem, como os outros esmaltes da Revlon que eu já tinha, este também seca rápido e dura bastante.

Eu nao passo base nas unhas antes de usar esmaltes e também nao uso nenhuma camada por cima, mas mesmo assim, uma mao desse esmalte é suficiente. Pode-se usar 2 maos se quiser, mas nao é necessário.
Ele também nao lasca. Os esmaltes da Revlon duram mais de uma semana na minha mao. Aliás, durariam mais, se nao fosse comecar a perder o brilho depois de algum tempo.

Lembrando que os esmaltes da Revlon sao hipoalergenicos. Eu nao tenho alergia, mas acho importante que os esmaltes nao tenham componentes químicos baratos que agridam nossas unhas. Até porque quem garante que nao posso virar alérgica por causa disso?


Tirei várias fotos tentando captar a cor real do Blackberry. Ele é lindo. Até meu pai elogiou o esmalte. Ele nunca tinha feito nenhum comentário a respeito de esmalte. haha



Bem, agora que eu tenho unha, vou trazer minhas opinioes sobre esmaltes variados. Aliás, vai ser interessante minha opiniao sobre os nacionais. :P








beijos
Roberta

Comentários

  1. Eu adoro esmalte, vou toda semana fazer as unhas. E no mínimo passo 2 mãos sempre! Não gosto dos esmaltes cintilantes...rs
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faço a unha toda semana .. a minha dica para a unha crescer é o esmalte importado ..power calcium da nívea ...a unha não quebra .. super forte ..mas um vidro custa em média R$ 17,00..fora envio !

    ResponderExcluir
  3. Minhas amigas sempre tiveram esse problema de roer unhas eu nunca "aprendi" como fazia. Ela até me ensinavam mas nunca levei o jeito pra coisa hahahaha
    Linda cor *-*
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! A cor tá um escândalo!!! Amei!!! Quero igual! rs rs
    Adoro qualquer vermleho!!
    Posso te dar uma dica? eu tmb roía mto minhas unhas e comecei a parar quando comecei a ir a manicure toda semana. Sabe uma coisa que minha manicure fala muito e que eu realmente vejo que funciona: Esmalte vermelho! Ele fortalece a unha e ajuda a crescer! =] Não me pergunta o porque que eu não sei! rs rs Mas já li até algo sobre isso...
    Depois passa lá no Pecado Vaidade!
    Tem sempre frescurinhas novas! =]
    E se gostar comenta e me segue lá tá!
    Bjim http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda!
    E realmente vc pagar para fazer a unha,pode ser um estímulo para não estraga-la...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Eu faço minha unha desde os 11 anos soozinhas.
    Por tanto fazer, peguei prática (mas só em mim, nos outros, tiro bife! rs).
    E unhas colorida é tudo!

    ResponderExcluir
  7. Unhas manchadas por esmaltes e fumo ou estriadas – Base nutritiva e alisadora

    Existe a Base anti estrias (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas. Ela é também prescrita por dermatologistas.


    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.


    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante
    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes


    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    ResponderExcluir
  8. Unhas roídas

    Tente o STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas
    Ele não sai na água e e prescrito por dermatologistas.
    Consulte os sites www.asepta.com.br.
    Não e um site de venda.

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa cor,amei amei amei, tbm parei de roer a algum tempo,mas quebra vira e mexe... sahushaushausha da nada, só colocar postiça...sahushausa
    http://bloggitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa cor!!!! AMEI!!!!!
    bjussss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. tenho vários esmaltes da Revlon e inclusive estou usando um uva ... são maravilhosos e a durabilidade incrível ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor!!! Tô precisando ousar mais nas unhas!!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Faço as minhas unhas semanalmente. Sou viciada em esmaltes, mas sempre caio nos rosas ou vermelhos . Vermelhos são mesmo fortalecedores! Bjkas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta