sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Avatar

Sorteios




Bonitas e Bacanas


Premio:
-Livro Os delírios de consumo de Becky Bloom

Ate dia 3/09

Clique AQUI para participar


Garimpeira de Luxo

Premio:
-Kit Penélope

Ate dia 10/09

Clique AQUI para participar



Coisinhas de Blo


Premio:
-Template Customizado feminino

Ate dia 04/09

Clique AQUI para participar



Srta Independente

Premio:
-3 kit com esmaltes impala


Ate dia 15/09
Clique AQUI para participar



Diva of Night

Premio:
-Um adesivo decorativo "Gato e Rato"

Ate dia 12/10
Clique AQUI para participar



My Secret Closet

Premio:
-Melissa


Ate dia 08/09
Clique AQUI para participar



8 comentários:

Princesa Bazar disse...

Adoro esses sorteios! ;)
Bjus.. Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

**Love Laces** disse...

Acho que eu quero fazer um sorteio também.
Bjs

Deise Matos disse...

Ah!! que bom que deu tempo de colocar o sorteio do meu blog!! Obrigada!!

Rosangela disse...

Participando....bjs,

Aninha disse...

Participando!!!

Mil Beijos

As Senhoritas... disse...

Ooi!!!
Esse post é muito bom!!!
heheh

Estamos com promoção de frete grátis acima de 30,00... entra nesse quadro???

Beijãoo
http://senhoritasbazar.blogspot.com

Beth Mello disse...

Sorteio??!! ADOOORO!!!!
Vou participar de todos....hehe...
bjusss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

Acho que eu quero fazer um sorteio também.
O último foi a 3 meses!!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs