Pular para o conteúdo principal

MAQUIAGEM - VAMOS ANALISAR?

Os Looks das Famosas
Agora vamos dar uma olhada geral nas maquiagens das celebridades...o texto escrito é todo baseado nas críticas que foram a base da pesquisa. Quando for uma opinião apenas minha colocarei entre aspas. Meninas sintam-se livres para discordar e comentar muuitooo!

Lindsay
Como a linda ruiva Lyndsay conseguiu virar uma loira descolorida, rosto sem cor e cara de final de festa?
Quando essa foto (da direita) foi tirada, a estrela estava a caminho de um baile de gala no museu Whitney em NYC. Não agradou o visual do beicinho sem cor associado a palidez e olhos com aspecto cansado.
Lindsay estava bem mais bonita na sua maquiagem anterior, olhos definidos, um pouco de pó bronzeador e uma boca nude com gloss.
"Eu concordo totalmente, a maquiagem da esquerda ressaltou o que há de bonito nela, os cabelos acobreados, o tom de pele das ruivas com direito as sardinhas e os lindos olhos claros dela. Na maquiagem da direita parece que ela passou apenas corretivo na boca,"

Katy Perry
Todos nós sabemos que a Kate faz o estilo Pin Up, ou bonequinha, super maquiada e usando muitas cores. Só que ela tem 24 anos e não é mais uma adolescente, o que significa que é hora de maneirar e investir em uma maquiagem mais suave. Na foto da direita os olhos estão com muita sombra azul, o traço do delineador muito grosso e com blush laranja demais, esse look acaba envelhecendo a pessoa. O efeito é contrário.
"Bom, também acho que ela pareça mais velha quando esta maquiada demais, prefiro mais suave, mas acho que o estilo dela pede cor. Digamos então que concordo parcialmente, gosto da Kate com mais cor e o delineador ja é marca registrada dela."
Kylie Minogue
A cantora pop autraliana parecia ja ter passado da marca de 1000 looks exagerados. Ela fica muito mais bonita quando mantem a maquiagem mais natural e os cabelos presos de forma informal.
Cabelo parecendo peruca e sombra super verde para combinar com o vestido estilo grego da mesma cor, não resulta em um look muito bonito.

"Bom, tenho que concordar...e pelas dicas que vimos nos posts anteriores a sombra verde é realmente dificil de usar. Outra dica que li foi que nunca devemos tentar combinar a cor da nossa maquiagem com a cor da roupa."


Salma Hayek
Com seus cabelos negros e os olhos amendoas não é preciso muito mais que um pouco de rimel aqui e um batonzinho ali para ressaltar seus traços exóticos e lindos.
Mas a sombra prata, o batom vinho, os olhos pretos e os longos cílios postiços, dão a impressão que Salma está tentando resgatar o estilo Art Nouveau. E convenhamos que já passamos desta época.

"Tenho que concordar, acho que a make da direita a deixou com aspecto de mais velha, ou pronta para entrar em cena em um filme de época. As escolhas da foto da esquerda foram bem mais felizes, ela está linda e super jovial."


Christina Aguilera
Todos sabemos que Christina se esforça o máximo para ter o estilo super loira sensual de Marilyn Monroe. Mas lábios hiper vermelhos e brilhantes, delineador super pesado, rosto pálido e muita sombra com brilho podem esconder a sua beleza natural.

"Nossa sem comentários, ela está visivelmente melhor na foto da esquerda, sem deixar de ser a loirissima sensual de sempre"




Fergie
Ela tem a pose certa para as fotos, mas em relação a maquiagem existem dúvidas. Na foto da direita a maquiagem dos olhos e o blush estão muito bem feitos, mas ela deve ter esquecido a base o pó e a escova para os cabelos em casa.

"É, foi mancada. As linhas de expressão estão muito evidentes, e ela ficou com ar de relaxada. No tapete vermelho não dá para cometer esses deslizes. Vejam na esquerda como sua pele está lindissima."




Liv Tyler
Liv com a pele pálida, olhos rodeados de maquiagem preta e um super batom pink, acabou se transformando e um tipo de vamp moderninha, ou gótica quem sabe?
Ela parece bem melhor, com a carinha saudável e jovem, quando usa somente o essencial em maquiagem.

"Só posso concordar, nem precisa comentar."





Vanessa Williams
A estrela de "The Ugly Betty" parece, digamos, feia, quando usa camadas e camadas de blush alaranjado nas bochechas, testa e queixo. Quis fazer o look saudável e acabou exagerando. Vanessa, ex miss America, tem um rosto maravilhoso e não precisa mais que um simples toque para apurar sua beleza.

"É, tem que cuidar na quantidade de blush...foi fazer o look saudável, coradinha, e acabou com cara de palhaço"




Mandy Moore
Essa menina é super jovem e linda, no entanto na foto da direita parece que todas as cores da sua maquiagem parecem estar concentradas na sua boca cor de sangue (outra vamp?).
Bom, com certeza a maquiagem da esquerda é a preferida, com sua linda boca em um tom suave em rosa.

"Acho incrivel como apenas o batom pode arruinar tudo, se observarmos bem, ele é a única mudança entre as fotos, já que os olhos estão muito parecidos. Cores de batom muito escuras em pele clara podem envelhecer."

Origada meninas, espero que tenham gostado.

Comentários

  1. Podemos perceber como a maquiagem, quando não correta, pode envelhecer e tirar a beleza natural. Observei, para minha supresa, que o batom vermelho também pode modificar para melhor ou pior a aparência! Muito bom, gostei!!! bjs,

    ResponderExcluir
  2. É por isso que não invento... só uso o básico! Já saio tão pouco vcs acham que eu vou arriscar? rsrsrrs

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa... cada foto, rss!!

    A da Kate Perry fiquei em dúvida.. mas a 2º foto parece digna de clipe... acho que ela só deveria ter maneirado na cor...
    qto as outras... concordo com os coments, rss!!

    eu nem posso falar muito pq quase não uso make... queria mesmo era aprender a usar bem... mas sempre dá medo de virar palhaça, kkk!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa uma maquiagem errada acaba!!! E a cor do cabelo errada também!! Acho que esse tom de loiro não fica bem na Lindsay, o ruivo certamente fica melhor!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas...uma perguntinha. Vocês conseguem ver todas as fotinhos, inteiras?
    Bjs
    Tita

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!!
    A velha regrinha do menos é mais, vale para quase tudo....
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. A Lindsay ficou horrorosa de loira, parece uma barata branca...kkkkkkk, realmente tem mulheres que não ficam bem de loiras.
    Realmente o menos é Mais, sempre!!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Resumo da ópera: não existe mulher feia, existe mulher mal maquiada, hahaha. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  9. Nossa a Fergie..foi a pior de todas ..gente ela envelheceu muito ..tô de cara !!!!!!
    http://ambientebazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Ambiente bazar, a Fergie ...nooossa, o que é aquilo????
    Acho melhor continuar com meu jeitinho mesmo de não usar makes...só um gloss básico e lápis...kkk..não tem erro...
    Adorei o post!!!
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a maioria dos comentários. No caso da Lindsay, a cor do cabelo também contribuiu muito para o conjunto grotesco da obra. E devemos levar em consideração a luz das fotos também . Bom, concluindo , vale para o make a máxima do menos é mais ....bjkas

    ResponderExcluir
  12. que bom que curtiram o post...fico super feliz! Sexta tem mais!
    bjs tita

    ResponderExcluir
  13. AGORA SIM...arrumei as fotinhos e ficou legal...antes algumas estavam cortadas....ufa!
    bjs meninas

    ResponderExcluir
  14. melhor bronzeado do mundo: Lindsay e seu macacão laranja.
    =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós

Peça para ser linkado neste POST

Olá! Comentem neste post para que os pedidos para ser linkada sejam atendidos. Pedidos nos comentários das (outras) postagens serão a partir de hoje ignorados (02/11/10). Deixem o link para o seu blog no comentário nesta postagem. TODO os pedidos serão atendidos, porém não estaremos enviando e-mails para avisar que o link já foi adicionado ao nosso blog. Temos recebido pedidos repetidos o tempo todo. Então, por favor leiam essa postagem http://www.garimpodemocratico.com/2010/10/novas-regras-para-continuar-linkada-no.html Obrigada