domingo, 20 de junho de 2010

Avatar

MAQUIAGEM - VAMOS ANALISAR?

Os Looks das Famosas
Agora vamos dar uma olhada geral nas maquiagens das celebridades...o texto escrito é todo baseado nas críticas que foram a base da pesquisa. Quando for uma opinião apenas minha colocarei entre aspas. Meninas sintam-se livres para discordar e comentar muuitooo!

Lindsay
Como a linda ruiva Lyndsay conseguiu virar uma loira descolorida, rosto sem cor e cara de final de festa?
Quando essa foto (da direita) foi tirada, a estrela estava a caminho de um baile de gala no museu Whitney em NYC. Não agradou o visual do beicinho sem cor associado a palidez e olhos com aspecto cansado.
Lindsay estava bem mais bonita na sua maquiagem anterior, olhos definidos, um pouco de pó bronzeador e uma boca nude com gloss.
"Eu concordo totalmente, a maquiagem da esquerda ressaltou o que há de bonito nela, os cabelos acobreados, o tom de pele das ruivas com direito as sardinhas e os lindos olhos claros dela. Na maquiagem da direita parece que ela passou apenas corretivo na boca,"

Katy Perry
Todos nós sabemos que a Kate faz o estilo Pin Up, ou bonequinha, super maquiada e usando muitas cores. Só que ela tem 24 anos e não é mais uma adolescente, o que significa que é hora de maneirar e investir em uma maquiagem mais suave. Na foto da direita os olhos estão com muita sombra azul, o traço do delineador muito grosso e com blush laranja demais, esse look acaba envelhecendo a pessoa. O efeito é contrário.
"Bom, também acho que ela pareça mais velha quando esta maquiada demais, prefiro mais suave, mas acho que o estilo dela pede cor. Digamos então que concordo parcialmente, gosto da Kate com mais cor e o delineador ja é marca registrada dela."
Kylie Minogue
A cantora pop autraliana parecia ja ter passado da marca de 1000 looks exagerados. Ela fica muito mais bonita quando mantem a maquiagem mais natural e os cabelos presos de forma informal.
Cabelo parecendo peruca e sombra super verde para combinar com o vestido estilo grego da mesma cor, não resulta em um look muito bonito.

"Bom, tenho que concordar...e pelas dicas que vimos nos posts anteriores a sombra verde é realmente dificil de usar. Outra dica que li foi que nunca devemos tentar combinar a cor da nossa maquiagem com a cor da roupa."


Salma Hayek
Com seus cabelos negros e os olhos amendoas não é preciso muito mais que um pouco de rimel aqui e um batonzinho ali para ressaltar seus traços exóticos e lindos.
Mas a sombra prata, o batom vinho, os olhos pretos e os longos cílios postiços, dão a impressão que Salma está tentando resgatar o estilo Art Nouveau. E convenhamos que já passamos desta época.

"Tenho que concordar, acho que a make da direita a deixou com aspecto de mais velha, ou pronta para entrar em cena em um filme de época. As escolhas da foto da esquerda foram bem mais felizes, ela está linda e super jovial."


Christina Aguilera
Todos sabemos que Christina se esforça o máximo para ter o estilo super loira sensual de Marilyn Monroe. Mas lábios hiper vermelhos e brilhantes, delineador super pesado, rosto pálido e muita sombra com brilho podem esconder a sua beleza natural.

"Nossa sem comentários, ela está visivelmente melhor na foto da esquerda, sem deixar de ser a loirissima sensual de sempre"




Fergie
Ela tem a pose certa para as fotos, mas em relação a maquiagem existem dúvidas. Na foto da direita a maquiagem dos olhos e o blush estão muito bem feitos, mas ela deve ter esquecido a base o pó e a escova para os cabelos em casa.

"É, foi mancada. As linhas de expressão estão muito evidentes, e ela ficou com ar de relaxada. No tapete vermelho não dá para cometer esses deslizes. Vejam na esquerda como sua pele está lindissima."




Liv Tyler
Liv com a pele pálida, olhos rodeados de maquiagem preta e um super batom pink, acabou se transformando e um tipo de vamp moderninha, ou gótica quem sabe?
Ela parece bem melhor, com a carinha saudável e jovem, quando usa somente o essencial em maquiagem.

"Só posso concordar, nem precisa comentar."





Vanessa Williams
A estrela de "The Ugly Betty" parece, digamos, feia, quando usa camadas e camadas de blush alaranjado nas bochechas, testa e queixo. Quis fazer o look saudável e acabou exagerando. Vanessa, ex miss America, tem um rosto maravilhoso e não precisa mais que um simples toque para apurar sua beleza.

"É, tem que cuidar na quantidade de blush...foi fazer o look saudável, coradinha, e acabou com cara de palhaço"




Mandy Moore
Essa menina é super jovem e linda, no entanto na foto da direita parece que todas as cores da sua maquiagem parecem estar concentradas na sua boca cor de sangue (outra vamp?).
Bom, com certeza a maquiagem da esquerda é a preferida, com sua linda boca em um tom suave em rosa.

"Acho incrivel como apenas o batom pode arruinar tudo, se observarmos bem, ele é a única mudança entre as fotos, já que os olhos estão muito parecidos. Cores de batom muito escuras em pele clara podem envelhecer."

Origada meninas, espero que tenham gostado.

14 comentários:

Rosangela disse...

Podemos perceber como a maquiagem, quando não correta, pode envelhecer e tirar a beleza natural. Observei, para minha supresa, que o batom vermelho também pode modificar para melhor ou pior a aparência! Muito bom, gostei!!! bjs,

VERÔNICA disse...

É por isso que não invento... só uso o básico! Já saio tão pouco vcs acham que eu vou arriscar? rsrsrrs

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Deise Matos disse...

Nossa... cada foto, rss!!

A da Kate Perry fiquei em dúvida.. mas a 2º foto parece digna de clipe... acho que ela só deveria ter maneirado na cor...
qto as outras... concordo com os coments, rss!!

eu nem posso falar muito pq quase não uso make... queria mesmo era aprender a usar bem... mas sempre dá medo de virar palhaça, kkk!!

Looks Brechó disse...

Nossa uma maquiagem errada acaba!!! E a cor do cabelo errada também!! Acho que esse tom de loiro não fica bem na Lindsay, o ruivo certamente fica melhor!!

Tita Leke disse...

Oi Meninas...uma perguntinha. Vocês conseguem ver todas as fotinhos, inteiras?
Bjs
Tita

**Love Laces** disse...

Oi!!!!
A velha regrinha do menos é mais, vale para quase tudo....
Bjocas

Princesa Bazar disse...

A Lindsay ficou horrorosa de loira, parece uma barata branca...kkkkkkk, realmente tem mulheres que não ficam bem de loiras.
Realmente o menos é Mais, sempre!!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Tatiana disse...

Resumo da ópera: não existe mulher feia, existe mulher mal maquiada, hahaha. Adorei o post!

Ambiente Bazar disse...

Nossa a Fergie..foi a pior de todas ..gente ela envelheceu muito ..tô de cara !!!!!!
http://ambientebazar.blogspot.com/

Beth Mello disse...

Concordo com o Ambiente bazar, a Fergie ...nooossa, o que é aquilo????
Acho melhor continuar com meu jeitinho mesmo de não usar makes...só um gloss básico e lápis...kkk..não tem erro...
Adorei o post!!!
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Coisas de dondoca disse...

Concordo com a maioria dos comentários. No caso da Lindsay, a cor do cabelo também contribuiu muito para o conjunto grotesco da obra. E devemos levar em consideração a luz das fotos também . Bom, concluindo , vale para o make a máxima do menos é mais ....bjkas

Tita Leke disse...

que bom que curtiram o post...fico super feliz! Sexta tem mais!
bjs tita

Tita Leke disse...

AGORA SIM...arrumei as fotinhos e ficou legal...antes algumas estavam cortadas....ufa!
bjs meninas

Vendo Minha Mãe disse...

melhor bronzeado do mundo: Lindsay e seu macacão laranja.
=D

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs