Pular para o conteúdo principal

TENDÊNCIAS VERÃO 2010/2011


É isso mesmo meninas, nosso inverno é muito curtinho, e aprendi com meu marido a sempre me antecipar.
E a vantagem disso? É a hora de pechinchar e conseguir bons preços em pecinhas para o verão. E sabendo já o que será tendência, ajuda bastante na escolha. MASSS, nunca se esqueça do que realmente você gosta e combina com você, as tendências servem apenas como uma forma divertida de nos direcionar e reinvetar nosso próprio estilo!
As roupas que serão tendências no verão de 2011 já estão sendo vistam em alguns desfiles de moda, afinal o mundo da moda nunca para.

Referências militares, românticas, esportivas, orgânicas, brilho e transparência prometem vir com força!
MILITARISMO

Ele não vem só nas formas e modelagens, como também nas cores: cáqui e verde oliva. Além disso, elementos como bolsos e o estilo safári também evocam o militar e o utilitário. No verão ele é mais leve e fresco. Mais discreto.

ROMANTISMO :


As mulheres apelarão para um visual mais delicado e romântico. As passarelas trouxeram muitas cinturas marcadas, saias de modelagem godê e evasê, fluidez, laços, babados, drapeados, estampas florais e cores adocicadas, consolidando essa tendência.

      ESPORTE:                                                  
                                                                    
As bermudas estilo ciclista, bem justinhas,
aparecem em diversos materiais,
 – até mesmo renda -cores e padronagens.
      vêm sob saias e  vestidos.



                                                                                 

BRILHO:

O brilho vem aparecendo nas passarelas nacionais e internacionais há algumas temporadas, e ele permanece na primavera verão 2010 / 2011. Ele pode vir discreto, em aplicações pontuando algumas partes das peças, ou ainda em peças inteiras. O brilho aparece em forma de paetês, ou ainda em tecidos de superfície metalizada.





TRANSPARÊNCIA:

O verão 2010 já trouxe, e ela permanece no verão 2011. A transparência chega sem uma conotação de sensualidade explícita. Materiais leves e diáfanos se sobrepõem a outros, opacos ou com brilho. Ela também pode aparecem em conjunto com outra tendência da temporada, que é o chamado estilo boudoir, ou seja, roupa com cara de lingerie.













OS VESTIDOS serão curtos acima dos joelhos com pequenos toques de inocência podendo serem estampados e florais ou ate com pequenos detalhes ou liso. As saias continuarão sendo uma grande aposta continuara mantendo a cintura alta, algumas aparecerão compridas com tecidos esvoaçantes e outras curtas justas e sensuais.


O JEANS:


Feira realizada em Paris trás o que já pode ser considerado como tendência para o denim do verão 2011: ● Vintage: tratamentos especiais para aspectos imperfeitos “a la vintage”, texturas densas e compactas; ● Jeans peso pluma: aparece numa mistura de branco com outros tons ● Super stretch: foi o “top” das tendências, visto em todos os estandes. Trata-se de um jeans cada vez mais liso e confortável, como uma segunda pele; ● Beneficiamentos: Rasgados, desfiados, costurados. O jeans bruto se mostrou tímido para a estação.

FONTE:

bjos
Re

Comentários

  1. Os vestidos curtos acima dos joelhos são lindos! Adoro essa moda! Acho muito elegante! E adoro também transparência!Acho sensual! Bjs, Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Re, eu adoro jeans..de tudo que é jeito..calças, saias, vestidos e até uma sapatilha jeans eu já quis comprar...rs. Acho versátil, não tem muito erro, claro que quando o jeans é bonito pq eu já vi cada coisa..
    Vestidos nunca sairão de moda, apenas os modelos pra cada época é que mudam..eu adoro os estilos românticos. Acho lindo os curtos e sensuais mas já passei da fase (e do peso) né.. :-p
    Bjks
    Andrea - Carioquices

    ResponderExcluir
  3. As tendencias verão 2010/11 estão para todos os
    gostos, o mais importante é adequa-las ao nosso
    estilo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Os vestidos curtos acima dos joelhos são lindos mesmo , também adoro essa moda! Acho muito elegante fica vintage .. com os sapatos perfeitos então ...
    Transparência é muito sensual ..adoroo ..mas tem que saber usar né ..para não ficar vulgar.

    ResponderExcluir
  5. Engracado é ver na verdade que muitas destas tendencias já estao há anos lá fora, ano após ano, e aqui demora tanto pra pegar.

    Tipo, o floral já está fortíssimo na Inglaterra já fazem 3 anos, e aqui somente neste verao que entrou de mansinho, mas ainda nao pegou.

    Outro que nao pegou mto ainda aqui é o vestido modelo tulipa, que já há anos predomina lá fora.....
    Iria gostar que as coisas chegassem mais rápido para nós aqui..... a nossa moda as vezes fica tao " boring".

    Ótimo Post Re!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro vestidos. Preciso de um floral liberty para o verão. Estou adorando esses posts antecipando as tendências. :)

    ResponderExcluir
  7. Amei o post! Muita coisa linda, adoro vestidos , florais , jeans!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é meninas, aqui onde moro tá um frio danadoooo, mas já estou pensando no verão e já até adquiri umas pecinhas...me antecipando para a época que mais amo!! E é isso mesmo, me esqueci dos floraisss, que vem bem fortes desta vez finalmente, eu adoro, vamos ver se vai pegar mesmo, no BRasil é tudo mais lentoooo, principalmente onde moro..nossa, mineiro é muito conservador e bota boring nisso.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. OBA!!!! Adoro vestidos, florais ,jeans, de tecidos mais leves,...acima do joelho é tudo!!!mas gosto muito dos longos soltinhos tbém...
    Que bom que a moda vai e volta, assim fica mais fácil de dar uma reciclagem.
    Amei o post!!! muitas peças lindas!!!!
    Bjinhosss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mais um post BRILHANTE!! Gente, que ótima ideia! E é algo tão óbvio: garimpar com antecedência e dessa forma gastar menos.

    Obrigada por mais essa, Rê!

    Ana
    (Serafina B)

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o visual romantico, acho lindo e traz muita delicadeza. É tudo de bom :)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Mesmo estando frio essa semana, comprei um vestido que acho é a cara do próximo verão !!! Vai ficar guardadinho até lá !!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta