terça-feira, 18 de maio de 2010

Single Ladies!!! I Love It!

Passo-a-passo do penteado de Beyonce. Aproveitem!
Sem dúvida nenhuma, ela é a diva do momento! A coreografia de seu clipe mais recente foi a mais copiada dos últimos tempos, ela é admirada por seu talento e atrai multidões para seus shows. Eu falo de Beyoncé Knowles, que sempre rende assunto para muitas revistas e tablóides. 
O Garimpo Democrático foi atrás e descobriu como fazer o penteado da Diva! Siga o passo-a-passo e divirta-se!
Para fazer em casa, você vai precisar de pomada com brilho, spray seco extra-forte, bobes, grampos, secador, escova e pente.
Etapa 1:
Escove o cabelo.




Etapa 2:
Coloque bobes apenas no topo, para dar volume.



Etapa 3:
Separe as laterais.



Etapa 4:
Escolha uma das laterais para começar, aplique um pouco de pomada e prenda com os grampos na parte de trás da cabeça. Repita o mesmo do outro lado!



Etapa 5:
Solte os bobes e, com a ajuda de um pente, desfie a raiz do cabelo apenas nas mechas que foram envoltas no bobe; aplique um pouco do spray para dar fixação na raiz.



Etapa 6:
Use o pente para dar o acabamento arredondado na parte da frente. Certifique-se que as mechas do topo cobriram os grampos que foram usados para prender as mechas das laterais.



Etapa 7:
Agora é só aplicar um pouco mais de spray para garantir que o penteado dure a noite toda e arrasar onde quer que você vá!




Por Lindsay

11 comentários:

Ambiente Bazar disse...

Que coisa ..heim ..adorei .. simples ..parecia dificil..
bam mas como tenho cabelo cacheado acho que não vai dar muito certo rsrsr

Addicted to Bazar disse...

Ficou igual!! Muito bom!!
Bjinhos

http://addictedtobazar.blogspot.com/

VERÔNICA disse...

Ficou muito bom!!!!

bjs

Vick disse...

Que legal beeeeeeeeeeeeeeem explicadinho :) Parabéns, arrasou.

Princesa Bazar disse...

Lindsay,
Como você faz bem penteado.
Estou admirada, e as fotos ficaram perfeitas.
Muito bem explicado, adorei.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Coisas de dondoca disse...

Glamouroso e fácil de fazer. Tenho um casamento para ir , vou tentar esse look. Valeu ! Bjkas
Em tempo: Parabéns, explicadinho passo a passo ...

Rosangela disse...

Ah, que pena que meu cabelo está tão curtinho! Achei fácil e detalhada a explicação! Muito Boa! Rosangela, http://quemvcompra.blogspot.com

Beth Mello disse...

Adorei !!! muito bem explicadinho...Pena que meu cabelo é curtinho....
Ótimo post!!!
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Looks Brechó disse...

Fácil de fazer, mas meu cabelo está curto!! snif!!

Garimpo Fashion Bazar disse...

Muito legal msmo, pena que em cabelos curtos não dá certo...
Bjs!!

Blog Bazar Virtual disse...

Toda vez que eu entro aqui no Garimpo e vejo essa foto da Beyonce em preto e branco lá em cima fico intriga ... quantos anos de academia, de alongamento e sei lá mais o quê é preciso para fazer essa pose ???? risos ....
Alguém já tentou ???? Conseguiu sair com toda essa classe, fazendo caras e bocas ??? Meu, eu fui TENTAR imitar e não chegou nem perto .... muitos risos !!!
Acho que vou lançar um concurso, um desafio ... sei lá ... quero ver nós normais tentando .... rs.

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs