terça-feira, 11 de maio de 2010

Avatar

Novos Brechós na Internet


Hoje o brechó apresentado aqui é o Mell's Bazar.

Convido vocês meninas que não conhecem ainda o Mell's Bazar a darem um passadinha por lá, conhecer e trocar links com a Claudia.

Aqui alguns itens que podem encontrar neste blog:




As meninas que tem um brechó há não mais que 2 meses, vocês também podem aparecer aqui no Garimpo Democrático. Só comentar nesta postagem AQUI (somente naquele link).
As postagens serão feitas na ordem dos comentários.

beijos
Roberta

14 comentários:

Vick disse...

Muito legal o Blog e pelo jeito já está sendo bem divulgado por outros blogs também! Belo começo!! Parabéns e seja bem-vinda. BJo

Andrea Souza disse...

Aeee, hein, Claudia! Parabéns!!
Eu já conhecia o bazar da Claudia, digo o Mell's bazar! Já conversamos e a Claudia foi bem atenciosa!
vale a pena passar lá!
Bjks
Andrea - Carioquices

Princesa Bazar disse...

É sempre bom conhecer novos brechós!
Adooooooooooooroooooo! :)

Looks Brechó disse...

Eu já conheço! E tem muitas peças bacanas lá!
Bjim, Ci

Beth Mello disse...

Eu tbém já conhecia, e tem peças muito legais, vale a pena dar uma conferida. Parabéns, Claudia, pelo MELL'S BAZAR, muito fofo....
Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Rosangela disse...

Parabéns pelo post e parabéns ao Mell's Bazar. Eu já conhecia. Sempre dou uma passadinha lá! Beijos, rosangela http://quemvcompra.blgogspot.com

**Love Laces** disse...

Nós não conhecíamos e achamos uma gracinha.
Boa Sorte!!!!!
Bjs,

VERÔNICA disse...

Confesso que tenho receio em divulgar novos blogs porque já me dei mal ... e acho que o link é uma forma de você indicar aquele blog pra quem está te visitando. Geralmente me torno seguidora e acompanho por algumas semanas/meses antes de linkar.

bjs

Ambiente Bazar disse...

Bom este eu ainda não conheço, vou passar lá para conhecer.

GIRLISHoes Sapatos Importados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GIRLISHoes Sapatos Importados disse...

Oi lindaaaaaaaa
amo as dicas do garimpo democrático
gostaria de uma ajudinha para publicar meu blog

http://girlishoessapatosimportados.blogspot.com/

vendo sapatos importados

desde já agradeço
bjocas

modeurbaine disse...

Oi querida
Adorei a iniciativa do Garimpo! Queria também divulgar o meu blog de vendas. Existe há menos de 1 mês. Se você puder a divulgar!
bjos
Silvia
http://modeurbaine.wordpress.com/

Ana Vitor disse...

Sucesso pra você, Cláudia!

Ana
(Serafina B)

Blog Bazar Virtual disse...

Sou seguidora lá !!! Muito bom !!!
Bjs.

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs