Pular para o conteúdo principal

All-Star

Hoje vou falar sobre calçados, e mais especificamente sobre a marca de tênis All-Star. Quem nunca teve uma All-Star na vida, atire a primeira pedra! Quando eu era criança tinha uns 2, um de cano curto e outro de cano alto, mas quando fui chegando a adolescência All-Star tornou-se para mim algo repugnante. Quem usava All-Satr eram só roqueiros, sujos, com cabelos vermelhos ou bem pretos, com pulseiras de tachinhas, correntes ... Que destino mais irônico, hoje all-star e tachas estão super na moda, já adquiri acessórios com tachas, mas ainda preciso de um All-Star, pq o meu a sola descolou.

O que ajudou muito também para que o All-Star voltar a tona foram as novas linhas produzidas, com designers surper maneiros. Vamos dar uma olhadinha então?!

Linha Shoes: A ampla linha de produtos da Converse transita entre os modelos mais clássicos das categorias de produtos até as mais diferenciadas categorias, conectando sempre novas idéias e inspirações a modelos diversificados.

 Modelo CT AS PRINT CHUCKS OS

Linhas Premium Line: A linha Premium da Converse trabalha com diferenciais especiais e alto valor agregado na confecção de seus modelos. Desde construções exclusivas até materiais super premium, esta linha é criada e desenvolvida de forma única e singular, trazendo diretamente aos seus olhos o que há de mais ousado em termos de produtos, materiais e idéias.
Modelo JACK PURCELL ANIMAL PRINT OX

Linha Special Collection: Iniciativas e coleções especiais trazem mais diferenciais e ousadia para todos, eis o nosso caminho rebelde e otimista.
 
 Modelo AS PRINT MUSIC

E gente All Star dá um tchan diferente no look neh. Separei uns looks pra vocês:

Taty Maria
Brechó Reciclando Moda

Comentários

  1. All star não sai de moda nunca .. estou com alguns sapatos tipo all star lindos .. são da MAD BULL tem estampas mega diferentes ..vale a pena da uma olhada
    ambientebazar.blogspot.com
    marcador - mad bull
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Quero a t-shirt e o shorst comprido do look 2!! Não consigo achar esse short legal em lugar algum!!

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo...mas só uso tenis pra fazer caminhadas na praia....Como sou baixinha, já acordo de salto..rsrs...
    Bjinhosss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aiiii...eu adoooro all star, sou secretária passo a semana toda de scarpins, peep toes....qdo chega sábado é bermuda , camiseta e all star.
    bjus
    www.breshowdabela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro All Star é muito prático!! E agora tem tanta estampa diferente, dá vontade de ter vários!!!rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Beth. Só uso all star para caminhar! Não me sinto elegante usando tênis. Adoro andar no salto! Mas acho lindo nos pezinhos das adolescentes!!! Rosangela
    http://quemvcompra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho super fashion! Principalmente com skinny,
    short ou legging.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Por falar nisto, o meu converse bege está andando sozinho... quem tiver no blog qualquer all star número 35 para troquinha pode me procurar.

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive All-Star na adolescência. Nossa, eu amava! Hoje não tenho. Já vi uns lindos. Dourados, Prateados, Xadrez, tem um mais lindo do que o ourtro, porém ainda não comprei nenhum porque na verdade não fazem mais o meu estilo.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, não gostava de All-Star na adolescência. Outro dia, vi o de onça e me apaixonei ... De skinny com camiseta e jaqueta , acho que fica bem bacana. Depois de muito namorá-lo na vitrine, comprei. Amei ! Fica lindo !!!

    ResponderExcluir
  11. As estampas do all-star são lindas. Infelizmente eu não tenho nenhum, apesar de achar lindos, eles não combinam comigo (sou mais melissas rsrsrs)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Lindos, mas acho que já passei da fase de usar. Acho que combina mais com adolescentes, jovens abaixo de 25 anos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Na minha infância SÓ tive all-star, preto e de cano longo. kkkkkk....
    Duas décadas depois, não acreditei q fui à loja comprar um all-astar branquinho. Atenção! Estava esgotado em BH...foi febre.
    hahhaha...

    E eu, toda feliz com o meu tênis branquinho, branquinho...não podia ter uma sujeira senão ficava doida. Na hora de lavar pensei: vou jogar água sanitária p ficar mais branco ainda!

    Piiiiiiiiiiiiiiii.... manchou! Ele ficou encardido... a agua sanitária mancha.
    Snif*** quis morrer!

    ResponderExcluir
  14. Amei esse all star que está junto com os looks... qual é a linha?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós