segunda-feira, 17 de maio de 2010

All-Star

Hoje vou falar sobre calçados, e mais especificamente sobre a marca de tênis All-Star. Quem nunca teve uma All-Star na vida, atire a primeira pedra! Quando eu era criança tinha uns 2, um de cano curto e outro de cano alto, mas quando fui chegando a adolescência All-Star tornou-se para mim algo repugnante. Quem usava All-Satr eram só roqueiros, sujos, com cabelos vermelhos ou bem pretos, com pulseiras de tachinhas, correntes ... Que destino mais irônico, hoje all-star e tachas estão super na moda, já adquiri acessórios com tachas, mas ainda preciso de um All-Star, pq o meu a sola descolou.

O que ajudou muito também para que o All-Star voltar a tona foram as novas linhas produzidas, com designers surper maneiros. Vamos dar uma olhadinha então?!

Linha Shoes: A ampla linha de produtos da Converse transita entre os modelos mais clássicos das categorias de produtos até as mais diferenciadas categorias, conectando sempre novas idéias e inspirações a modelos diversificados.

 Modelo CT AS PRINT CHUCKS OS

Linhas Premium Line: A linha Premium da Converse trabalha com diferenciais especiais e alto valor agregado na confecção de seus modelos. Desde construções exclusivas até materiais super premium, esta linha é criada e desenvolvida de forma única e singular, trazendo diretamente aos seus olhos o que há de mais ousado em termos de produtos, materiais e idéias.
Modelo JACK PURCELL ANIMAL PRINT OX

Linha Special Collection: Iniciativas e coleções especiais trazem mais diferenciais e ousadia para todos, eis o nosso caminho rebelde e otimista.
 
 Modelo AS PRINT MUSIC

E gente All Star dá um tchan diferente no look neh. Separei uns looks pra vocês:

Taty Maria
Brechó Reciclando Moda

15 comentários:

Vick disse...

Lindos e super na moda!

Ambiente Bazar disse...

All star não sai de moda nunca .. estou com alguns sapatos tipo all star lindos .. são da MAD BULL tem estampas mega diferentes ..vale a pena da uma olhada
ambientebazar.blogspot.com
marcador - mad bull
Bjo

Deise Matos disse...

Quero a t-shirt e o shorst comprido do look 2!! Não consigo achar esse short legal em lugar algum!!

Beth Mello disse...

São lindos mesmo...mas só uso tenis pra fazer caminhadas na praia....Como sou baixinha, já acordo de salto..rsrs...
Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

breshow da bela disse...

aiiii...eu adoooro all star, sou secretária passo a semana toda de scarpins, peep toes....qdo chega sábado é bermuda , camiseta e all star.
bjus
www.breshowdabela.blogspot.com

Looks Brechó disse...

Adoro All Star é muito prático!! E agora tem tanta estampa diferente, dá vontade de ter vários!!!rsrsrs...

Rosangela disse...

Concordo com a Beth. Só uso all star para caminhar! Não me sinto elegante usando tênis. Adoro andar no salto! Mas acho lindo nos pezinhos das adolescentes!!! Rosangela
http://quemvcompra.blogspot.com

**Love Laces** disse...

Acho super fashion! Principalmente com skinny,
short ou legging.
Bjs.

VERÔNICA disse...

Por falar nisto, o meu converse bege está andando sozinho... quem tiver no blog qualquer all star número 35 para troquinha pode me procurar.

brechoparaquemechic@bol.com.br

bjs

Princesa Bazar disse...

Eu já tive All-Star na adolescência. Nossa, eu amava! Hoje não tenho. Já vi uns lindos. Dourados, Prateados, Xadrez, tem um mais lindo do que o ourtro, porém ainda não comprei nenhum porque na verdade não fazem mais o meu estilo.

Coisas de dondoca disse...

Engraçado, não gostava de All-Star na adolescência. Outro dia, vi o de onça e me apaixonei ... De skinny com camiseta e jaqueta , acho que fica bem bacana. Depois de muito namorá-lo na vitrine, comprei. Amei ! Fica lindo !!!

Garimpo Fashion Bazar disse...

As estampas do all-star são lindas. Infelizmente eu não tenho nenhum, apesar de achar lindos, eles não combinam comigo (sou mais melissas rsrsrs)
Bjs!!

Blog Bazar Virtual disse...

Lindos, mas acho que já passei da fase de usar. Acho que combina mais com adolescentes, jovens abaixo de 25 anos.
Bjs.

"Dri" disse...

Na minha infância SÓ tive all-star, preto e de cano longo. kkkkkk....
Duas décadas depois, não acreditei q fui à loja comprar um all-astar branquinho. Atenção! Estava esgotado em BH...foi febre.
hahhaha...

E eu, toda feliz com o meu tênis branquinho, branquinho...não podia ter uma sujeira senão ficava doida. Na hora de lavar pensei: vou jogar água sanitária p ficar mais branco ainda!

Piiiiiiiiiiiiiiii.... manchou! Ele ficou encardido... a agua sanitária mancha.
Snif*** quis morrer!

Dani - *Daka Bazar* disse...

Amei esse all star que está junto com os looks... qual é a linha?

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs