sexta-feira, 9 de abril de 2010

Avatar

Sorteios


Jubilula's Bazar

Prêmio:

-Batom .Zip da Natura na cor Rosa Mania + Glitter Iluminador da Natura.

Até hoje 09/04( hoje)

Clique AQUI para participar



Serafina B.

Prêmio:
-A sorteada levará para casa uma das peças do blog/brechó Serafina B.

Até 09/04 (hoje)

Clique AQUI para participar



Garimpo Fashion Bazar

Premios:
1. Esmalte fluorescente nas cores: laranja, vermelho e rosa
2. Kit de sombras e gloss em forma de coração
3. Duo de pulseiras, sendo uma de metal envelhecido e outra de tecido.

Até dia 08/05

Clique AQUI para participar


Blog Precinho de Banana

-Sorteio do kit de Esmaltes Impala Matte Fluors

Até dia 10/04


Clique AQUI para participar


beijos
Roberta

17 comentários:

BRECHÓ NANÁ disse...

Adoro sorteios !!!
Pena que nunca sou sorteada :(( huahauaha

VERÔNICA disse...

Querida do Brechó Naná, não desanime, só tem chances de ganhar quem participa!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

GaroTas disse...

Meninas, estou pensando tb em fazer um sorteio no meu blog... mas não sei bem como funciona sorteios pelo num blog, preciso entender ainda..
Tati

Addicted to Bazar disse...

Quero ganhar os 3!! =)

Naná, eu tb nunca dei sorte em sorteio, mas ja fui sorteada em um blog, nem acreditei!
Ganhei um kit Koloss, e estada competindo com 476 pessoas (ate decorei o numero!! rs)
Bjinhos

http://addictedtobazar.blogspot.com/

Jubilula disse...

Que droga!!
Esqueci de avisar que no Jubilula's Bazar tbm está tendo um sorteio até hoje!!!

O premio é um batom e um glitter iluminador da natura!!

Bjus
Juliana

jubilulas.blogspot.com

Vick disse...

Ih Naná então somos 2! hahahahaha
Mas não desistí ainda....rs
Bjo bjo

Roberta disse...

Juuuu

já atualizei a postagem, coloquei o teu sorteio ali.

Espero que as meninas vejam. :)
um beijoooo

Looks Brechó disse...

Participando de tudo!!! rsrsrs

Ju Simões disse...

Roberta!!
Obrigada por colocar o Jubilula's Bazar aqui nas promoções!!
Vc já se inscreveu pra participar né?!....
Quem segue no twitter o Jubilula's tem direito a dois comentários!!

Bjus
Juliana
jubilulas.blogspot.com

Beth Mello disse...

Acho tão legal esses sorteios, mas como funciona?? Gostaria de uma explicação pra poder fazer um no meu blog...Alguém pode me explicar??
Bjusss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Roberta disse...

Meninas

Desculpem, mas o que exatamente voces nao entendem sobre os sorteios no blog?

Se puderem fazer as perguntas eu respondo.

um bjoo

Roberta disse...

Meninas, uma dica super dica para promover o sorteio de voces.
O blog http://garotasdesorte.blogspot.com

Como é um blog que só faz divulgacao de sorteios, ele traz um grande tráfego para o site de voces.
Fica a dica para as meninas promoverem seus sorteios, ok?

Ambiente Bazar disse...

Gosto muito quando vc posta estes sorteios assim da para saber a onde tem para a gente participar tbm .

Beth Mello disse...

Roberta, é como saber quem ganhou, é na base do papelzinho???? ou tem outro jeito...kkkkk...burrinha eu, né??
bjus
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Roberta disse...

Beth

Tem várias formas de fazer um sorteio.
A mais fácil eu acho é usar o google docs.
http://docs.google.com
Dai ali no google docs tu vai em " CREATE NEW" e depois seleciona na lista o "FORM".
Entao lá tu coloca o que tu quer que as meninas preencham, tipo nome e email e etc. E entao depois tu pega o código deste formulário e coloca na tua postagem.

Também dá pra deixar as meninas comentarem na postagem, e cada comentário é como se fosse um número. Mas assim tu vai ter que contar depois 1 por 1. :P

Bem, espero ter ajudado.

um beijoo

Danielle Littera disse...

Já fiz um sorteio no meu blog e deu super certo, inclusive conquistei uma amizade. :)

A sorteada ficou minha amiga.

Beijos.

Beth Mello disse...

Muito obrigada, Roberta, vou lá ver como funciona. Depois te conto....Ajudou bastante....
Bjinhossss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs