Pular para o conteúdo principal

Dúvidas sobre tonalização em cabelos masculinos

Esclarecendo as principais dúvidas pós tonalização
Após o procedimento, não existe a necessidade de cuidados específicos e mudança de rotina

BIOCOLOR_HOMEM_PACKSHOT_2015

Ao contrário do que muitos homens podem pensar, os cuidados com os cabelos não precisam ser radicalmente modificados após um procedimento de tonalização. Os consumidores, depois de optarem por renovar a cor dos fios, ficam com dúvidas sobre tratamento, cuidados específicos e o que pode ou não ser feito após o uso do tonalizante. BIOCOLOR Homem, marca líder no segmento de coloração masculina, esclarece os principais questionamentos dos brasileiros sobre o assunto:

Rotina específica com os cabelos?
Não é necessária! BIOCOLOR Homem possui fórmula que, além de devolver a cor natural dos fios, também trata e fortalece os cabelos. Portanto, não é preciso utilizar nenhum produto específico de tratamento ou conservação de cor.

Quanto tempo dura? Precisa de retoque?
BIOCOLOR Homem é um tonalizante e, portanto, tem resultado temporário. A cor dura até 30 lavagens e, portanto, os fios devem ser tonalizados mensalmente ou conforme a necessidade dos cabelos. Para quem tem fios que crescem muito rápido, o retoque deve ser feito assim que os grisalhos começarem a aparecer.

O tempo de ação é o mesmo na reaplicação?
Sim! O tempo de ação de BIOCOLOR Homem é de cinco minutos – podendo se estender até, no máximo, 10 minutos, caso seja necessário. Vale lembrar que o produto pode ser aplicado em todo o cabelo e não somente na raiz.

Ideal para os consumidores que desejam cobrir os fios brancos com naturalidade e discrição, BIOCOLOR Homem é um tonalizante prático que pode ser usado nos cabelos, barba, bigode e costeleta. Disponível em quatro nuances (louro escuro, castanho claro, castanho médio e castanho escuro), BIOCOLOR Homem não avermelha os fios e proporciona fortalecimento e resistência aos fios.

Além disso, BIOCOLOR Homem lançou, recentemente, sua versão BIOCOLOR Homem Redução dos Grisalhos, um produto pronto para uso, ou seja, não precisa de mistura, e age em até dez minutos, acinzentando os fios brancos de maneira natural e discreta. O produto rende mais de uma aplicação e confere um resultado que dura até 25 lavagens sem amarelar. A formulação de BIOCOLOR Homem Redução dos Grisalhos é composta por ativos que auxiliam no tratamento dos cabelos, proporcionam maior resistência e fortalecimento dos fios, além de ajudar no combate a um dos principais fungos causadores da caspa. O resultado final é um cabelo naturalmente grisalho, com mais brilho e maciez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta