terça-feira, 15 de março de 2016

Avatar

Assassinos de corações

Assassinos de corações



O coração da gente é tipo gato, tem 7 vidas. Você entra e sai de relações que no final acabam matando você. A primeira vida que se perde destas sete, é aquela que mais dói. Você amou de verdade pela primeira vez e então você "morre" ao final da relação, perde as esperanças, leva meses pra se reconstruir, às vezes até anos porque como foi seu primeiro amor, pra você aquele era o amor da sua vida. Então você finalmente está recuperada e aparece o segundo
 assassino na sua vida, você fica tão empolgada com a possibilidade de ser feliz com alguém de novo que esquece de usar as medidas de proteção que aprendeu lá com a primeira morte e então, ocasionalmente, te matam de novo. Desacreditada, mas ainda com esperança você segue firme e forte pois você ainda tem mais 5 vidas. Aparece o terceiro assassino, o quarto, o quinto. "Mas espera aí" você pensa "eu ainda estou viva!", o problema é que você está viva fisicamente, mas já não tem o mesmo "coração" que tinha depois do primeiro assassinato. 

Ser gato não é ser uma fênix que ressurge das cinzas cada vez, te dão as 7 vidas, mas não te dão as forças para lidar com traições, dissimulações, falta de amor, indiferença, falta de empatia, egocentrismo e toda outra qualquer munição para a arma que o assassino vai usar contra você. Todos assassinos parecem tão sinceros e amáveis no início, mas logo te pegam de refém, te levam para o cativeiro onde te torturam até não sobrar mais nada de ti. Eles te matam e saem com a cabeça erguida. Assassino é assim mesmo, nunca sente sequer remorso do ato ou pena da sua vítima.
E a vida vai indo até acabar todas suas 7 vidas, e você ter gasto todas elas em busca de amor verdadeiro. Muitas pessoas até se casam com seu assassino e ficam reféns dele pra vida toda, no final, nem sei o que é pior: ser morta ou dormir com teu pior inimigo?


Roberta Würzius
Autora do blog Garimpo Democrático
Posta uma série de crônicas aqui na página

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs