Pular para o conteúdo principal

Assassinos de corações

Assassinos de corações



O coração da gente é tipo gato, tem 7 vidas. Você entra e sai de relações que no final acabam matando você. A primeira vida que se perde destas sete, é aquela que mais dói. Você amou de verdade pela primeira vez e então você "morre" ao final da relação, perde as esperanças, leva meses pra se reconstruir, às vezes até anos porque como foi seu primeiro amor, pra você aquele era o amor da sua vida. Então você finalmente está recuperada e aparece o segundo
 assassino na sua vida, você fica tão empolgada com a possibilidade de ser feliz com alguém de novo que esquece de usar as medidas de proteção que aprendeu lá com a primeira morte e então, ocasionalmente, te matam de novo. Desacreditada, mas ainda com esperança você segue firme e forte pois você ainda tem mais 5 vidas. Aparece o terceiro assassino, o quarto, o quinto. "Mas espera aí" você pensa "eu ainda estou viva!", o problema é que você está viva fisicamente, mas já não tem o mesmo "coração" que tinha depois do primeiro assassinato. 

Ser gato não é ser uma fênix que ressurge das cinzas cada vez, te dão as 7 vidas, mas não te dão as forças para lidar com traições, dissimulações, falta de amor, indiferença, falta de empatia, egocentrismo e toda outra qualquer munição para a arma que o assassino vai usar contra você. Todos assassinos parecem tão sinceros e amáveis no início, mas logo te pegam de refém, te levam para o cativeiro onde te torturam até não sobrar mais nada de ti. Eles te matam e saem com a cabeça erguida. Assassino é assim mesmo, nunca sente sequer remorso do ato ou pena da sua vítima.
E a vida vai indo até acabar todas suas 7 vidas, e você ter gasto todas elas em busca de amor verdadeiro. Muitas pessoas até se casam com seu assassino e ficam reféns dele pra vida toda, no final, nem sei o que é pior: ser morta ou dormir com teu pior inimigo?


Roberta Würzius
Autora do blog Garimpo Democrático
Posta uma série de crônicas aqui na página

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta