Pular para o conteúdo principal

Risqué lança nova coleção primavera/verão 2016: Risqué Colecionistas

cid:image001.png@01D0D675.7E45DD90

Risqué lança nova coleção primavera/verão 2016: Risqué Colecionistas
Inspirada no universo dos colecionadores, a marca apresenta suas apostas para a próxima temporada 
Risque_Colecionistas_pack 
Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção primavera/verão 2016: Risqué Colecionistas, com seis cores escolhidas para inspirar as mulheres na próxima estação. Após um levantamento das tendências em moda, arte e decoração, o pink, os tons de polpa das frutas, o azul e tons nudes foram mapeados por surgirem de forma recorrente em tecidos e objetos. Durante a pesquisa, a marca observou também a presença de tons e acabamentos furta-cor.

Para inspirar os nomes da coleção e dos esmaltes, Risqué escolheu o universo dos colecionadoresAfinal, quem nunca guardou fotos e postais de viagens – nem sempre nossas –, ou ainda escolheu aquela xícara de uma inesquecível viagem, para ter o gostinho de se transportar para aquele momento, entre um gole e outro de café? E podemos imaginar os pulos de alegria do colecionador de discos, ao encontrar o último que faltava para completar uma discografia. Ou ainda, como é difícil se desfazer dos livros queridos, ou aqueles que possuem uma dedicatória especial...

O tema do conceito se mostra engajador e criador de histórias, por representar lembranças eternizadas, memórias e objetos que são valiosos para quem os coleciona. Além disso, o ato de colecionar faz ou fez parte do dia a dia da maioria das pessoas, em algum momento de suas vidas. “As sensações de colecionar, não só objetos, mas também memórias e experiências, foram traduzidas em esmaltes que exaltam alguns dos itens mais colecionados pelas pessoas”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Em Risqué Colecionistas, associamos as cores e sua energia a itens colecionáveis: os livros que marcam nossas vidas se tornaram um azul escuro intenso, os vinis que marcaram época, um furta-cor metalizado, por exemplo”, completa.

Conheça as cores da Coleção Primavera/Verão 2015 “Risqué Colecionistas”:
Risqué Viagens em Postais: Um azul cremoso aberto para recordar as paisagens e momentos que marcaram a nossa vida.
Risqué Meus Souvenirs: Um pink cremoso e intenso que representa a alegria de reviver os bons momentos.
Risqué Grandiosas Miniaturas: Um coral cremoso para eternizar as pequenas coisas que fazem a nossa vida mais feliz.
Risqué Fotos que Adoro: Um nude clássico que simboliza as fotografias que mais amamos.
Risqué Livros Inesquecíveis: Um azul escuro cremoso para homenagear os volumes que nos fazem viajar sem sair do lugar.
Risqué Discos de Vinil: Um furta-cor metalizado com reflexos dourados que lembram aqueles LP’s que se tornaram relíquias.

A coleção Primavera/Verão 2016 Risqué Colecionistas poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro. 

Preço sugerido: R$ 3,90


Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta