domingo, 3 de maio de 2015

Avatar

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...


PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta

2 comentários:

Maria disse...

Oi Roberta tudo bem? Estou pensando em fazer a amigdalectomia e rinoplastia juntas, na mesma cirurgia. já que vc fez as duas, queria sua opinião a respeito.

Roberta disse...

Olá,

Acho que seria complicado fazer as duas juntas, nem sei se os médicos fazem.
Quando se tira as amígdalas dá uma dor muito grande inicial e a rinosseptoplastia não dá dor nenhuma, mas tu vais ficar com um tampão no nariz, sem poder respirar direito através dele. Então terias que respirar pela boca e ter que lidar com a dor da garganta e dor ao se alimentar nos primeiros dias. Parece muito complicado fazer as duas ao mesmo tempo. Acho que não vale a pena. Outra coisa é que dependendo de cada caso podem ocorrer complicações, tu pode ter sangramentos em ambas e são cirurgias que podem levar várias horas.
Na minha opinião eu não faria.
Espero ter ajudado. Abs

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs