Pular para o conteúdo principal

BIOCOLOR mostra como ter um dos looks de Paolla Oliveira em Felizes para Sempre

A atriz surpreendeu os fãs ao aparecer em cenas da série com os cabelos ruivos



BIOCOLOR_KIT_5-59Paolla Oliveira surpreendeu os brasileiros ao aparecer com os cabelos curtinhos e ruivos em Felizes para Sempre, a nova minissérie em dez episódios da Rede Globo. Na trama, a atriz interpreta uma prostituta, uma personagem bastante diferente das já vividas por Paolla em seus dez anos de carreira. Para encarnar Dany Bond (ou Denise), a atriz usou um visual postiço, já que Dany vive trocando de identidades e se disfarçando com diferentes perucas. A mais comentada é, justamente, uma de fios curtos e com o tom mais procurado pelas brasileiras no último ano: um ruivo poderoso. BIOCOLOR, tradicional marca de coloração e descolorantes brasileira, dá a dica para copiar o look de Paolla Oliveira em seu novo trabalho: BIOCOLOR 5.59 Acaju Purpura. A nuance, quente e fechada, é ideal para reproduzir o visual postiço mais falado do momento.








Em 2014, o ruivo se tornou o tom mais procurado nos salões de beleza brasileiros. Marina Ruy Barbosa, que tem os fios naturalmente ruivos, foi a principal inspiração das mulheres, mas outras celebridades se jogaram na cor, com versões mais vibrantes ou mais discretas: Sophia Abrão, Cléo Pires e Monica Iozzi desfilaram a nuance. Para quem deseja se jogar em novos tons da cor, BIOCOLOR indica BIOCOLOR 7.44 ou 6.46, para um tom mais claro, ou BIOCOLOR 5.59 ou 5.6, para um visual mais fechado.


BIOCOLOR possui um dos kits mais completos do mercado composto por itens de proteção (gel protetor e luvas profissionais para aplicação), de coloração (sachê de óleo concentrado de frutas e flores, água oxigenada e coloração) e de tratamento (quatro sachês de máscara de tratamento intensivo para manter a hidratação por quatro semanas). Os produtos da marca podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país.

Preço sugerido: R$ 9,90

Comentários

  1. Olá, bom dia!
    Tudo bem?

    Estou entrando em contato, pois já te sigo há bastante tempo com minha conta do Google, pois já tive brechó virtual, mas com a falta de tempo e a correria do dia a dia, acabei excluindo meu blog, que era chamado de “Brechó D’Lezú”. Excluir o blog, mas continuei tendo a conta do Google.

    Agora fiz novamente meu blog, que continua a se chamar de “Brechó D’Lezú”, ´porém com nova cara.

    Estou lhe seguindo com o novo blog e também já está linkada na minha lista de blogs, que na verdade só restaurei os blogs que já seguia com a conta.

    Lhe convido a conhecer meu antigo novo blog (rs), espero que goste.

    Blog: http://brechodlezu.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Brech%C3%B3-DLez%C3%BA/315275515343424

    Se tiver fan page, me mande um e-mail que curto também. [ atendimento-leide@live.com ]
    Fique com Deus e aguardo sua visita.

    Desde já agradeço.

    Atenciosamente,
    Leide
    Brechó D’Lezú

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta