Pular para o conteúdo principal

Como montar um nécessaire de bolsa eficiente para o dia a dia

Olá meninas,

As mulheres estão sempre preparadas para qualquer momento: aquele convite de última hora, uma reunião surpresa com a diretoria ou aquela chuva inesperada. E é exatamente por isso que a bolsa feminina está sempre cheia – e poucas vezes organizada. O kit de maquiagem divide espaço com o kit de higiene básica, que divide lugar com a carteira, os óculos escuros, as chaveso guarda-chuva e ainda tem que ter espaço para alguns primeiros socorros, carregador de celular, livro, celular... Por ser uma lista extensa, as chances de algum produto ser deixado para trás são grandes. E como escolher o que é realmente essencial pode ser uma tarefa complicada, fazer uma lista de produtos que não podem ficar de fora do nécessaire de bolsa é uma tarefa válida. Vale separar um tempo para fazer o check list:




Para as mãos: Uma boa base de tratamento para as unhas, um esmalte claro (ou da cor escolhida para possíveis retoques) e um hidratante para mãos são obrigatórios em qualquer bolsa. As unhas merecem atenção especial em dias muito frios, pois tendem a perder umidade, e naqueles muito quentes e úmidos, já que estas condições climáticas são mais propícias para o aparecimento de fungos e micoses. Risqué Technology Base Reestruturadora é ideal para proteger as unhas dos fatores externos: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois contém vitamina F e complexo fortalecedor. Além disso, se estiver com unhas coloridas, vale deixar na bolsa o esmalte escolhido e um top coat poderoso para manter a cor por mais tempo. Risqué Technology Cobertura Brilhante dá conta do trabalho e ainda seca em 3 segundos. Para finalizar os cuidados com as mãos, o Hidratante Monange para Mãos com Leite de Amêndoas precisa ser item obrigatório na bolsa. Seus ingredientes evitam a perda excessiva de água e devolvem a hidratação natural da pele, deixando as mãos hidratadas e sedosas.

Para Higiene Íntima: A higiene da região íntima é fundamental em qualquer momento para que a mulher se sinta confiante e bem cuidada. Os Lenços umedecidos Lucretin – com textura exclusiva, máxima absorção e toque extramacio –trazem praticidade para a intensa vida feminina, já que possuem o tamanho ideal para serem carregados no nécessaire de bolsa e podem ser utilizados em qualquer hora e lugar. Além disso, para não ser pega de surpresa com a chegada daqueles dias e ainda garantir uma sensação agradável de limpeza e frescor durante o dia todo, a presença do protetor diário de Silhouette Eve com perfume na bolsa é fundamental. E como eles são embalados individualmente, fica ainda mais prático mantê-los no nécessaire.

Para Higiene Bucal: Uma boa escova e creme dentais são itens de primeira necessidade e devem ser carregados diariamente. Sanifill conta com a Escova Dental Pocket – autoembalável e compacta, com cerdas retas, acabamento arredondado e higienizador de língua – e com o Gel Dental Adulto de Menta, que garante hálito refrescante. Um bom kit para a higiene bucal com certeza dará conta de manter o sorriso mais branco e bonito para todos os momentos do dia.

Para o rosto: Durante todas as estações do ano a proteção facial é muito importante, já que os raios ultravioletas, ainda que em menor quantidade, podem prejudicar a pele e causar danos como o fotoenvelhecimento, manchas e o câncer de pele. Para se proteger das radiações, o Episol Sec FPS 60 e o Episol Fluido FPS 30, podem ser excelentes aliados por oferecerem toque seco e textura fluída, respectivamente, o que facilita a aplicação e garante que o uso seja diário, já que não deixam a pele oleosa. Os produtos são indicados para rosto, colo e mãos e ajudam a completar a rotina diária de cuidados com a pele.

Para primeiros socorros: Para evitar qualquer machucadinho de sapato novo ou de longas caminhadas, curativos são de extrema importância. É sempre bom estar prevenida para eventuais atritos, então Kura Korte tem que estar no kit. O produto é super flexível e tem perfeita aderência, proporcionando máximo conforto além de ser resistente à água.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta