quinta-feira, 26 de junho de 2014

Avatar

Achados do Garimpo para o Inverno

Olá meninas,

Fiz uma garimpada nos brechós e encontrei alguns itens legais abaixo para o inverno:


1- Calça jeans - Tamanho 38 - R$20,00+frete - Santa Luh
2- Óculos de sol Clubmaster Ray ban - R$300,00 - Arrumação de moda
3- Casaco de lã - Tamanho G - R$149,00 - Grandes Mulheres Bazar
4- Bota Corello - Tamanho 35 - R$35,90 - Bazar Jeitinho da Dri
5- Bota Ugg - Tamanho 35 - R$350,00 - Armário Itinerante


Espero que tenham gostado!

Quer participar da próxima seleção? Tenha sempre boas fotas de seus produtos no seu blog. Itens que não podemos remover com facilidade o fundo no photoshop não são escolhidos. Fotos sem qualidade também não participam.
Deixe o link do seu brechó nos comentários que lhe visitaremos e caso se enquadre no assunto do Garimpo e tenha boas fotos será selecionada.

Obrigada,
Roberta

5 comentários:

Cleo disse...

Olá Roberta,
Muito obrigada pela referência a meu blog.
Há vários anos admiro o seu trabalho e ter uma peça
escolhida pra mim é um honra.
Muito grata.

Abraços!

Cle
www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

Santa Luh disse...

Olá Roberta, mto obrigada por citar meu blog no Garimpo...
Esperei mto por esse momento,
E a sensação é maravilhosa!
Admiro seu trabalho, por isso me sinto honrada também!!!
Tô mto feliz,
Obrigada,
Bjo,
Luh.

Bazar Jeitinho da Dri disse...

Oi Roberta, Bom Dia!
Eba!! Que surpresa gostosa participar do Garimpo Democrático!
Obrigada pela citação e parabéns pelo seu trabalho!
Beijos
Dri

Roberta disse...

Que bom que gostaram meninas,

Eu que agradeço,
Beijos
Roberta
www.garimpodemocratico.com

Brecho da Flor disse...

Olá
estou passando para convidda-la conhecer meu blog Brecho da Fllor
www.brechodafllor.blogspot.com.br
bjo

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs