Pular para o conteúdo principal

Inverno: época ideal para eliminar as manchas da pele

     Com a chegada do inverno, que se inicia em 21 de junho e compreende também os meses de julho e agosto, as temperaturas ficam mais amenas, sem a presença do sol forte e com uma menor incidência de raios ultravioleta, o que torna a época mais indicada para iniciar tratamentos de pele e, assim, eliminar ou amenizar as heranças indesejadas do último verão. Para corrigir e prevenir as desordens pigmentares, a Mantecorp Skincare desenvolveu Blancy, um produto com ativos exclusivos*, que combina eficácia e segurança, além de prevenir o aparecimento de novas manchas.
Os primeiros efeitos podem ser comprovados já no primeiro mês de uso e os resultados mais observados são o clareamento intenso das manchas, o aumento da luminosidade e uma melhora no aspecto geral da pele. Blancy possui em sua fórmula o Complexo M5*, uma combinação de ativos seguros de alto desempenho em concentrações únicas, que são capazes de reduzir a hiperpigmentação da pele de forma rápida, segura e duradoura. O dermocosmético também auxilia no clareamento de olheiras e tem Ação Antioxidante Tripla que combate os radicais livres responsáveis pela oxidação da melanina. Sua textura Gel Creme é leve e permite uma rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e, por isso, evita o aparecimento de cravos ou acne.
 Testado dermatológica e oftalmologicamente, Blancy não deixa a pele sensibilizada ao sol e pode ser usado durante o ano todo – ao contrário de outros produtos despigmentantes, que precisam ser interrompidos no verão – sempre associado ao uso de um protetor solar com FPS 30 ou superior.
 Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país. Para conhecer mais sobre a completa linha de rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados com a pele da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.br ou a fan page oficial 
www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.

 Preço sugerido: R$ 88,00 * 
O Complexo M5 associa quatro ativos sinérgicos e complementares: Sepiwhite™, Ácido kójico, Alpha arbutin e Achromaxyl™, capazes de reduzir a hiperpigmentação da pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta