quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Achados do Garimpo - Para arrasar!

Olá meninas,

Fiz uma seleção de roupas, acessórios e bolsas que achei por aí nos brechós afora pela rede.


1- Maxi Colar Sandra Arruda - R$ 98,00 - Frete grátis - Sempre Bela Brechó
2- Vestido Forum - Tamanho 40 - R$ 290 + frete - Você mais Linda
3- Saia Hering - Tamnho P - R$ 40,00 + frete - Lilac Fashion Brechó
4- Bolsa de caveiras - R$ 110,00 - Advogata Brechó
5- Blusa - Não informado tamanho - R$ 20,00 - Brechó te quiero!
6- Jaqueta de couro legítimo - Tamanho G - R$150,00 - Chiquetosa Brechó


Gostaram?
Vale a pena sempre dar uma olhadinha nos demais itens de cada brechó.


Até a próxima,
bjos
Roberta

PS: Acompanhem o Garimpo Democrático pelo Facebook. É só curtir ali no menu ao lado.

9 comentários:

Não usei, to vendendo! disse...

adoroooooo
esse vestido Fórum da Le do Vc + linda é o máximo!

Kelly Bazar disse...

olá qdo puder vem me visitar tbem!! já esta linkada em meu bazar :)
bjs
kellybazar.blogspot.com

Luciene Pimentel disse...

Oi Roberta, passando para agradecer a força.

Bjsssss
Lu

semprebelabrecho@gmail.com

Ângela M. disse...

Adoreeeeeeeeeeeiiiii, pois também tenho um brechózinho virtual - www.brechoangel.blogspot.com - e essa ideia de venda de roupas usadas em bom estado é sensacional.

Angel
www.brechoangel.blogspot.com

Carla Costa disse...

valeu, querida....beijão....TE QUIERO

Advogata Brechó disse...

Obrigada viu amiga! Amei sair nos Achados! Bjim para vcs.
Day

Joyce Ribeiro disse...

Nossa adorei seu blog!! mto criativo da sua parte selecionar looks de outros bazares para postar...
Eu já tinha vindo aqui antes, mas nunca tinha parado para prestar atenção em todos os posts...
Já curti sua página no face e já estou seguindo...
Se vc quiser dar uma olhada eu tbm tenho uma página e um blog...

Segue o link da página: http://www.facebook.com/pages/Mushroom-Roupas-Exclusivas/312521052194784

Um bjo!

Teca disse...

Adorei! Basta garimpar, né? rs Bjão

Su Ramos disse...

Venho desejar a vcs um Feliz natal e que 2013 seja um ano promissor ao blog, que seja muito melhor que 2012.

Abraços,
Su

http://www.bazar-da-su.blogspot.com

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs