Pular para o conteúdo principal

Tendência de Cabelo para o Verão 2012


As tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 bombaram durante o SPFW! Para o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi, o cabelo loiro vem com tudo para o verão 2012. “O verão pede tons claros, essa é a tendência da estação. As mechas californianas são passado, mas as luzes estão com tudo”, conta o hair stylist.

Para Biaggi, vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda! O corte de cabelo que promete ser tendência no verão é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível!

Já em relação aos penteados, o ideal é abusar no estilo surf chique. “A tendência de penteado é apostar no no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair da balada”.

Selecionamos algumas das tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 que foram hit nas passarelas. Tem cabelo liso, coque, trança e muito mais!
O cabelo liso bombou! Vale apostar!
Fotos: Agência Fotosite
O cabelo liso com aparência de chapado apareceu nos desfiles da Triton e Gloria Coelho repartidos na lateral da cabeça. Prepare-se para tirar a chapinha do guarda-roupa! Fácil de copiar em casa , né?

O cabelo ondulado é tendência no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite
Copiar o cabelo da Gisele Bundchen é tendência! Pois é, o cabelo ondulado e o texturizado (aquele com efeito desarrumado) apareceu com força total nas passarelas do SPFW. Para obter esse efeito de cabelo bagunçado, o ideal é passar pomada nos fios. A cara do verão , né?

O rabo de cavalo também é tendência de cabelo no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite
Olha que lindo esse rabo de cavalo baixo e bem justinho que apareceu no desfile da Amapô . Esse laço colorido deu um charme especial ao penteado, né?

Aposte na trança no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite
A trança é um penteado que não tem como não adorar! Foi tendência de penteado nas passarelas de inverno do SPFW e continua com força total no verão 2012! E dá pra usar de vários jeitos: tem trança embutida, trança geométrica...

O coque vai estar com tudo no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite
Tanto o coque alto como o coque mais baixo são tendência de penteado no verão 2012! Vale apostar! =D

A trança é tendência no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite
O coque usado com um acessório como uma tiara e o coque-trança também prometem bombar no verão 2012! Aposte!

Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Vi AQUI

Comentários

  1. Adorei o blog!!
    Amei os penteados e tudo, é nessas horas que eu choro por estar com o cabelo curtinho hahaha ai que dó, mas to curtindo também!!

    Continue com o trabalho, adorei!!
    Um beijo da gabi,
    http://www.dilemasdegabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Linday

    Que bom te encontrar aqui na blogolândia. Sou kinha, do blog AMIGA DA MODA, vim conhecer seu espaco, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.


    Bjoooooooooo.........................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós

Peça para ser linkado neste POST

Olá! Comentem neste post para que os pedidos para ser linkada sejam atendidos. Pedidos nos comentários das (outras) postagens serão a partir de hoje ignorados (02/11/10). Deixem o link para o seu blog no comentário nesta postagem. TODO os pedidos serão atendidos, porém não estaremos enviando e-mails para avisar que o link já foi adicionado ao nosso blog. Temos recebido pedidos repetidos o tempo todo. Então, por favor leiam essa postagem http://www.garimpodemocratico.com/2010/10/novas-regras-para-continuar-linkada-no.html Obrigada