Pular para o conteúdo principal

Site francês de brechó chega com tudo ao Brasil

A novidade para quem AMA brechós virtuais é muito boa meninas. Acaba de chegar no Brasil um site que já existe aqui na minha vizinha França  que vai ajudar muito as vendedoras e compradoras de brechós virtuais. O nome do site é Videdressing,  que em francês significa "esvaziar armários".  E ele tem como proposta de ser o melhor site de venda e compra de griffes de segunda mão em Terras Brasilis. Mas o que mais ele tem de diferente? Ele promete ter as griffes mais famosas do mundo reunidas em um mesmo espaço a preços super acessíveis!!! Não é o máximo meninas?
O site Videdressing nasceu no final de 2009 na França. Criado por Meryl Job e Renaud Guillerm, um ano depois do lançamento já era considerado o número 1 no nicho de C2C (consumer to consumer – brechós online) de moda movimentando 1 milhão de reais em transações. O termo Videdressing é novo na França.  O slogan explica melhor o site: o seu brechó comunitário. Em breve a Inglaterra e os Estados Unidos também devem oferecer os serviços do Videdressing.
Renovar o closet, vender roupas e acessórios (ou mesmo make!) que não se quer mais e ter acesso a marcas como Chanel e Yves saint Laurent, e também nacionais, a exemplo de André Lima e Carlos Miele, a preços mais acessíveis formam o conceito Videdressing. O site-brechó age como intermediário entre quem quer vender suas roupas, por exemplo, e quem quer fazer um bom negócio e adquirir peças em bom estado – por preços que chegam a 10% dos preços nas lojas. Produtos novos também são bem-vindos. Dessa forma, o site ainda é uma ótima alternativa para que estilistas possam divulgar e vender suas criações.
"Na França o site é um sucesso! No Brasil vai ser também, porque nós vamos fazer dele o melhor lugar para você renovar seu closet (dressing) e ainda ganhar dinheiro com isso", afirma Jérôme Guinet presidente Videdressing Brasil. Esperamos que sim!!!

COMO FUNCIONA?
Basta divulgar o produto no Videdressing, sem custo algum para o usuário. Todas as marcas são aceitas. Os produtos piratas são proibidos no site.
Para vender alguma peça é preciso estar cadastrado no Videdressing e publicar a imagem do produto junto de todas as informações - marca, estado, manequim, medidas, preço de origem e preço solicitado. Uma vez por semana o site seleciona as melhores roupas e fotos para colocá-las em destaque na página principal. Assim que a peça é vendida e que o comprador a recebe e aprova, o dono recebe 80% do valor. O site só retém 20% de comissão



E você ainda pode participar de uma super promoção valendo uma bolsa Chanel!!!


Até o final desse mês de Setembro está no ar uma super promoção valendo uma bolsa Chanel original da França (coleção Cambon) com cartão de autenticidade e dust bag! O concurso é cultural inspirado na estilista Coco Chanel. Para participar basta acessar o Videdressing, clicar no banner do concurso e responder a pergunta: “Em que você se parece com Coco Chanel?”. A melhor resposta ganha uma charmosa bolsa a tiracolo Chanel, da coleção Cambon (foto), com cartão de autenticidade e dust bag. Os homens também podem responder a pergunta e concorrer a uma carteira de couro da Guess. O Concurso termina dia 30 de setembro e o vencedor será divulgado no Blog do Videdressing. Mais informações no site.

Se você quiser  mais informações, comprar ou  vender, é só entrar em contato com o Videdressing e começar a fazer ótimos negócios meninas! Está esperando o que?!!!!

Bisou Gros bisous e até a próxima!!!

Luciana

Comentários

  1. Adorei o site ! Tem muita coisa bacana, né ? Vou aderir ! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, amei sua dica...ja estou bisbilhotando as roupitchas. beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta