terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mídi e cropped: como usar os comprimentos que estarão em alta no verão 2012

MÍDI: O COMPRIMENTO NA ALTURA DA CANELA JÁ FOI ELEITO POR FAMOSAS COMO CAREY MULLIGAN, ALEXA CHUNG E KEIRA KNIGHTLEY
Mídi e cropped são os comprimentos da estação. Vestidos e calças na altura da canela e tops um pouco acima do umbigo marcaram as passarelas das semanas de moda do Rio e de São Paulo. Vale apostar no novo shape para todas as ocasiões - as peças aparecem em versões leves de fibras naturais para o dia e de tecidos nobres e paetês para a noite.

Mas como usar esses comprimentos de maneira elegante? Claro que quem mede 1,80 e tem quadril tamanho 38, como as modelos, nem precisa se preocupar. Mas o desafio é justamente transportar esses tops, calças, saias e vestidos para o dia a dia e adaptá-los às mulheres reais.
CROPPED É O NOME QUE SE DÁ A TOPS E JAQUETAS CURTINHAS, ACIMA DO UMBIGO. A BRASILEIRA CAMILA ALVES, DIANE KRUGER E HEIDI KLUM USAM
Existem vários “truques” que ajudam a alongar, afinar, disfarçar, aumentar.... Basta usar essas dicas a favor da sua silhueta.
As melhores são:
· Combine tops curtinhos com calças e short de alfaiataria e com a cintura alta ou no lugar, assim só fica uma faixa da barriga exposta.

· Use saias e vestidos mídi com sapatilha se for do tipo longilínea, ou então com sandálias leves no tom nude para alongar as pernas.

· Para jaquetas cropped, misture com blusas mais amplas de tecidos leves, calças confortáveis e sandálias mais pesadas.

· Calças cropped podem ser usadas com sapatilhas ou sandálias plataformas. Já as blusas devem ser mais soltinhas e comportadas.

Gostou?
Eu não gostei muito, não faz meu estilo!
Bjks!!

Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Vi AQUI

4 comentários:

Nosso Brechó Virtual disse...

Oi meninas, visitem o meu brechó! Estamos com várias peças lá.
Beijos
http://nossobvirtual.blogspot.com/

Ciza disse...

olha nelas até que fica bonito mas em mim... baixinha e gordinha vou ficar estranha com essas roupas! tem que saber usar a moda né?

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

**Love Laces** disse...

Realmente, peças abaixo dos joelhos, ficam ótimas em pessoas altas.Nas baixinhas...bom senso é fundamental para não achatar.
Bj

Coisas de dondoca disse...

Nem que tudo que está na moda fica bem em determinadas pessoas. Eu não uso esse comprimento de jeito nenhum! Acho que me diminui( e olha que tenho 1,74). Não rola! Bjkas

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs