Pular para o conteúdo principal

Modelos de jeans para parecer mais magra

Democrática, a calça jeans vai bem em qualquer mulher e pode até mesmo ajudar a disfarçar gordurinhas e deixar o look sexy

Jeniffer Lopez, Beyoncé e Juliana Paes
Sabe o que brasileiras, japonesas, argentinas e americanas têm em comum? O jeans! Só que o modelo que tão bem veste umas nem sempre fica bonito em outras. Nessas horas, a gente costuma culpar o próprio corpo, mas o certo é a roupa se adequar à gente e não o contrário, né?

Para acertar na compra, saiba primeiro o que você quer esconder. Quadril largo? Evite lavagens e opte por modelos com bolsos discretos no bumbum. Culote? Vá de corte reto e acabe com o problema. Siga mais algumas dicar e pareça mais magra e sexy, assim como as Jeniffer Lopez, Beyoncé e Juliana Paes!


Existe um jeans ideal para o seu tipo de corpo
1. Barriguinha
Escolha calças lisas, escuras, com cintura no umbigo e abotoamento duplo ou lateral. Bordados na barra ou boca levemente aberta desviam a atenção para os pés. Evite calças muito justas e de cós baixo.

2. Coxas e quadril largos
O modelo ideal para esse tipo de corpo desce ajustado até o joelho e, a partir dele, mais soltinho. Prefira calças escuras, sem enfeites nem lavagens especiais. Deixe bordados e rasgadinhos longe da região do culote.

3. Gordinha
Invista em um jeans com tecido firme, nem muito justo, nem largo demais. Corte reto em lavagem bem escura e sem desbotados é perfeito para você. Abandone pregas, bordados e aplicações, que criam volume.

4. Baixinha
Estique a silhueta com modelos de cintura alta e barra mais aberta, como a boca de sino. Peças retas e com listras verticais criam ilusão de pernas longas. Não use com a barra dobrada, tá?

Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Fonte: Revista AnaMaria

Comentários

  1. Realmente,o corte do jeans faz uma super diferença no corpo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pra quase todos os corpos pantalona faz milagre (mas existe quem dê azar e pegue uma mal feita).

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas...para quem quer disfarçar bumbum grande eu tenho uma dica...comprem sempre calças com corte mais reto e os bolsos na parte de trás devem ser grande e mais baixos. Assim o bolso disfarça o bumbum...
    Acho bem legal e funciona...se você tem bumbum grande corra das calças justas sem bolso!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma peça que é usada sempre, deve também ser usada em favor de cada um. Parabéns pela póstagem. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá para quem quer combinar estilo próprio e adequá-lo ao seu corpo,passem no ArmaHel e façam o teste de estilo e descubra se você é sexy, elegante, tradicional, romântica, esportiva, dramática ou criativa.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho as skinnys a salvação da lavoura! Também adoro calças retas de jeans escuro. Emagrece. Bjkas !

    ResponderExcluir
  7. Um clássico da moda! Tem mais é que trabalhar a nosso favor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta