quarta-feira, 6 de julho de 2011

Avatar

ESMALTEI:Camelo da Impala

Olá amigas Brecholentas/Brechozeiras!!

Tudo bem?

Aproveitaram minha dica de liquidação? Ainda não? Sem problemas, ela continua lá firme e forte (eu sei, eu fui de novo....hihihihi)

Essa semana para colorir as minhas maõzinhas eu escolhi o Camelo da Impala da Coleção NOVO 70 que eu já falei aqui.

Eu gostei da cor, achei phyna mas a qualidade do esmalte ... Ele é muito ralo, precisei de 3 camadas para chegar nesse resultado e ele dá uma leve manchada. Mas foi fácil de limpar e de tirar. Então, a gente releva, né???



Lembrando que quem quiser ter sua mãozinha aqui no GD basta me mandar um email com a foteenha.


Gostaram?


Bjs


Bruna


abrunatem@gmail.com


6 comentários:

lbazarmoda disse...

Oi vim divulgar meu blog novo, ja estou te seguindo e linkei voce, se puder faça o mesmo! =) Espero uma visitinha la no meu blog ;) Beijoos

Coisas de dondoca disse...

Gostei! Inspirada num post seu , pintei as unhas de cinza essa semana. Ficou mara! No primeiro dia estranhei, mas depois aderi total !Bjkas !!

Spoiled Girls disse...

Olá adorei seu blog cheio de dicas, estou seguindo =]

bjos

CLIQUE DA MODA disse...

OI, bom dia.Eu add o seu blog em meus favoritos, add o meu tbm na sua lista de blogs.
bjsss

Vendo Minha Mãe disse...

Não gostei muito desse laranja...

**Love Laces** disse...

Também não gostei!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs