domingo, 24 de julho de 2011

Avatar

Desperte a intelectual fashion que existe em você!

É isso mesmo meninas! Se você tem assim uma "caidinha" por livros agora você pode juntar o útil ao agradável. Como? Simplesmente  levando um acessório fashion e super útil pra onde você for.
Seguindo a onda da moda das clutches a bolsa livro está fazendo um grande sucesso aqui fora e promete ser a tendência em acessórios de 2011 aí no Brasil também.
A idéia da criação da Bolsa livro foi da francesa Olympia Le Tan, o acessório possui formato e capa dos melhores livros já publicados. Segundo Olympia a idéia era fazer com que as pessoas recordem essas grandes obras da literatura tão esquecidas em plena era de Internet. As peças são feitas à mão e reproduz capas originais do século 16. Por isso esse toque retrô todo especial nas bolsas.




Muitas celebridades já se renderam à elas e revistas como Vogue e Elle já apresentaram essas bolsas livros estampadas em suas capas. E atenção que tem para todos os gostos literários no artesanato requintado de Le-Tan: "Moby Dick", "Drácula", "O Apanhador no Campo de Centeio", entre outros. A vencedora do Oscar Natalie Portman já foi flagrada usando um modelo "Lolita" no tapete vermelho. Chiquérrimo, não?
Ao que parece vai ser mesmo o hit do momento... E vocês meninas? Gostaram ou não?

Bisou Gros bisous e até a próxima!!!

Luciana

5 comentários:

ArmaHel Brechó disse...

São lindas as bolsas.Mas poderiam ser usadas por quem realmente gosta de leitura e não por quem quer estar só na moda mas a cabeça permanece vazia.

Tita Leke disse...

Hum...muito legal Lu, mas acho que eu não usaria...tem que ter muito estilo pra sair assim. Eu ficaria com cara de menina que saiu da biblioteca.
Beijos e parabens
Tita

PinaGata brechó disse...

Carregar um livro a tiracolo por si só já é fashion! Como bolsa deixa o visual bem descontraído, certamente usaria no meu dia a dia. Mas num look de festa, sei não...

Lulitas disse...

Isso é verdade
"Mas poderiam ser usadas por quem realmente gosta de leitura e não por quem quer estar só na moda mas a cabeça permanece vazia".
ainda mais na moda onde existe tanta gente superficial e que não tem nada na cabeça.
Tita - eu tb acho que é feito mais pra aquelas fashionistas ousadas. Pra mim seria too much! rs
PinaGata - Tb adoro ver pessoas em transportes públicos, parques, etc com um livrinho a tiracolo. Como diz Marie Claire: Chique é ser Inteligente ;-)
Bjs em todas

Coisas de dondoca disse...

Carrego sempre meu livro, meu passatempo preferido, mas usá-lo como modelo de bolsa, acho que não rola . Não gostei . Bjkas

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs