Pular para o conteúdo principal

Desperte a intelectual fashion que existe em você!

É isso mesmo meninas! Se você tem assim uma "caidinha" por livros agora você pode juntar o útil ao agradável. Como? Simplesmente  levando um acessório fashion e super útil pra onde você for.
Seguindo a onda da moda das clutches a bolsa livro está fazendo um grande sucesso aqui fora e promete ser a tendência em acessórios de 2011 aí no Brasil também.
A idéia da criação da Bolsa livro foi da francesa Olympia Le Tan, o acessório possui formato e capa dos melhores livros já publicados. Segundo Olympia a idéia era fazer com que as pessoas recordem essas grandes obras da literatura tão esquecidas em plena era de Internet. As peças são feitas à mão e reproduz capas originais do século 16. Por isso esse toque retrô todo especial nas bolsas.




Muitas celebridades já se renderam à elas e revistas como Vogue e Elle já apresentaram essas bolsas livros estampadas em suas capas. E atenção que tem para todos os gostos literários no artesanato requintado de Le-Tan: "Moby Dick", "Drácula", "O Apanhador no Campo de Centeio", entre outros. A vencedora do Oscar Natalie Portman já foi flagrada usando um modelo "Lolita" no tapete vermelho. Chiquérrimo, não?
Ao que parece vai ser mesmo o hit do momento... E vocês meninas? Gostaram ou não?

Bisou Gros bisous e até a próxima!!!

Luciana

Comentários

  1. São lindas as bolsas.Mas poderiam ser usadas por quem realmente gosta de leitura e não por quem quer estar só na moda mas a cabeça permanece vazia.

    ResponderExcluir
  2. Hum...muito legal Lu, mas acho que eu não usaria...tem que ter muito estilo pra sair assim. Eu ficaria com cara de menina que saiu da biblioteca.
    Beijos e parabens
    Tita

    ResponderExcluir
  3. Carregar um livro a tiracolo por si só já é fashion! Como bolsa deixa o visual bem descontraído, certamente usaria no meu dia a dia. Mas num look de festa, sei não...

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade
    "Mas poderiam ser usadas por quem realmente gosta de leitura e não por quem quer estar só na moda mas a cabeça permanece vazia".
    ainda mais na moda onde existe tanta gente superficial e que não tem nada na cabeça.
    Tita - eu tb acho que é feito mais pra aquelas fashionistas ousadas. Pra mim seria too much! rs
    PinaGata - Tb adoro ver pessoas em transportes públicos, parques, etc com um livrinho a tiracolo. Como diz Marie Claire: Chique é ser Inteligente ;-)
    Bjs em todas

    ResponderExcluir
  5. Carrego sempre meu livro, meu passatempo preferido, mas usá-lo como modelo de bolsa, acho que não rola . Não gostei . Bjkas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta