Pular para o conteúdo principal

DESIGN DE INTERIORES - Mamãe, tá muito escuro!

Olá leitores,
hoje vamos dar uma olhada em um acessório infantil que as vezes passa despercebido no nosso dia a dia, mesmo porque só é lembrado a noite na hora da caminha. São as famosas luminárias para bebês, ou também conhecidas como "luz noturna", que acalmam nossos filhos e deixam o ambiente com a luminosidade ideal para dormir e para a mamãe poder ver seu pitoco.
Existe uma certa controvérsia em relação ao uso da luz noturna porque muitos acreditam que as crianças devem aprender desde "sempre" a dormir no escuro. Eu, particularmente, sempre gostei da luz noturna e não acho que no futuro minha filha venha a depender da dela para dormir, mas cada um tem sua opinião e todas devem ser respeitadas.
Separei alguns modelos deste tipo de luminária para vocês apreciarem.
LUZINHA GLOMATE
Essa luz noturna é um verdadeiro companheiro para a noite, ao invés do ursinho seu filho pode dormir com esse bonequinho brilhante. Não existe perigo algum pois a luminosidade é baixa, o boneco não esquenta e é econômico por ser luz tipo LED. Mais interessante ainda é que o boneco muda de cor proporcionando mais conforto para seu filho na hora de "nanar".
Se você tem um bebê, não precisa deixar o bonequinho no berço, basta colocá-lo em uma superfície plana (exemplo a cômoda) que ele fica paradinho só iluminando. Eu adorei! Ele verdinho deve ficar super gostoso de dormir. Vocês encontram na Bebê Store por R$54,90


LUZ NORTUNA "BICHINHOS"

São pequenas luminárias em forma de bichinhos, que podem permanecer ligadas na tomada e ligada a qualquer momento pois possuem um mini interruptor. Pode-se escolher entre a borboleta, o pinguin e o sapo com a vantagem de ser também uma iluminação por LED  super segura, de longa duração e baixo consumo. O mais legal é que são bivolt, então os pais podem carregar os bichinhos nas suas viagens em família. Tem na ETNA por R$14,99

LUZ NORTUNA CORAÇÃO
Essa luminária tem um acabamento bem simples em branco translucido e a borda em plástico transparente, quando a vemos pela primeira vez a impressão não é tão boa, parece muito sem gracinha. Só que a "graça" dela está no efeito da luz, então não se enganem. Essa luminária acesa fica muito linda no quarto.
Coloquei a imagem da borboleta no centro para vocês verem como ela fica quando está acesa. No quarto da minha filha tem uma assim e ela adora. Tem na TOK STOK por R$ 6,90.

LUMINÁRIA COM PERSONAGENS
Esse tipo de luminária parece um abajur bem pequeno que vai ligado diretamente a tomada. Na pantalha (parte de cima do abajur) vem inúmeros desenhos de personagens variados, não tem como errar pois seu filho vai conseguir achar um que ele adore!
A lâmpada usada é de longa duração e econômica, mas não tanto quanto a LED, já que para esse tipo de luminária se utiliza uma incandescente tipo mini vela.
Se você for adquirir uma luz noturna assim, verifique se a estrutura em plástico é firme e se é uma marca confiável. Digo isso porque comprei uma assim das "princesas" para minha filha e o plástico derreteu
Então prestem atenção, cuidado com a qualidade. Tem nas Americanas por R$9,49.

LUZ NOTURNA SORRISINHO
Esse modelo é da Dreambaby , marca muito boa em artigos para crianças. É super simples mas cumpre bem a sua função, uma carinha feliz iluminando os sonhos do bebê. Na descrição do produto diz:"Um jeito seguro de prover uma luz para o quarto da criança, corredor, banheiro, simplesmente coloque a Luz Noturna em qualquer tomada elétrica."
Essa frase resume algumas funções muito importantes sobre a luz noturna, acho ótimo ter iluminação no corredor entre o meu quarto e o da minha filha, com esse tipo de luminária fica mais fácil e mais econômico. Não é necessário deixar a luz do corredor acesa toda a noite. Tem na Toy Mania por R$24,90

LUZ NOTURNA DO SEU TIME
Para os mais fanáticos em esportes, futebol principalmente, existem as luzinhas noturnas de vários times do Brasil. Assim o seu bebê ja se acostuma com as cores do timão logo cedo. Não deixei meu marido comprar do Grêmio, mas bem que ele quis. Tem na Leroy Merlin por aproximadamente R$8,00

LUZ TARTARUGA TWILIGHT
Essa luminária / brinquedo é para finalizar com chave de ouro, até quem não gosta de luz noturna vai querer uma assim.

É uma tartaruguinha de pelúcia que projeta luz nas paredes e no teto do ambiente, o local fica todo estrelado, transformando o quarto do pequeno em um verdadeiro céu.
Vencedora de vários prêmios da indústria mundial, cada Twilight Turtle é única e pintada a mão individualmente, um trabalho manual perfeito. Por causa do formato do casco é fácil colocar a tartaruga em qualquer local do quarto, de preferencia no chão no centro do quarto, onde irá projetar um céu com estrelas por completo. 
O mais legal é que da para identificar, junto com seu filho, as 8 principais constelações... quer dizer "aprender" com seu filho, já que não conheço nenhuma mesmo..rsrsrs (junto com o produto vem um guia que mostra todas).
Ela possui 3 modos de cores (Âmbar, Verde e Azul) que podem ser escolhidos no brinquedo, o que permite que seus pequenos aprendam a identificar as cores (ah ..isso eu sei identificar!). Vocês vão achar pela internet... e tem no Toda Oferta por R$52,00.

Espero que tenham gostado e tenham todos muitos sonhos estrelados essa noite.
Abração Tita - Bazar das Mamães

Comentários

  1. Essa tartaruguinha é fofa! Vou ver se mando entregar de presente pra minha sobrinha... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Me faz um favor?
    Divulga esse post:
    http://vendominhamae.blogspot.com/2011/07/campanha-farm-no-face-e-twitter.html
    To tentando mobilizar a galera pra que a c&a tenha uma coleção feita pela FARM!

    Beijo!

    Larissa
    http://vendominhamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As luzinhas que vão direto na tomada são muito práticas, mas essa tartaruga é show de bola! Quem não quer dormir sob um céu estrelado? Só os pequeninos podem ter? rs Bjss

    ResponderExcluir
  4. O céu estrelado eu quero é no meu quarto! rsss... A tartaruga é realmente linda !

    ResponderExcluir
  5. Como faço para comprar essa tartaruguinha? nao consegui localiza-la no TODA-OFERTA, por favor responda-me, grata Alcione

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta