Pular para o conteúdo principal

DESIGN DE INTERIORES - Deu a Louca nos Travesseiros!

Olá pessoal, seguindo a mesma linguagem bem humorada da semana passada, hoje resolvi escolher outro assunto interessante e engraçado. Quem diria que seriam os "travesseiros"?!
Bom, mas achei cada coisa biruta que resolvi compartilhar.


Se você é daquelas pessoas que estão sempre tirando uma sonequinha , este é o tipo de almofada/travesseiro certo para você! Já vem amarradinho na cabeça!
No inverno serve de gorrinho e da para dormir em qualquer lugar, como no ônibus por exemplo. Só tome cuidado porque o passageiro ao lado vai querer encostar um pouquinho...
Bom, esse travesseiro é uma invenção da Designer Joo Youn Paek, uma coreana muito esperta e bem humorada. Dá só uma olhada nela dentro do metrô. HAHAHA! 



Esse travesseiro é para deixar um recado beeem original para o seu amado! Ele vai dormir com a bochecha em cima da frase e ..tchramm, acordar com uma mensagem linda na própria pele. 
O problema vai ser o cara sair para trabalhar depois disso, acho que vai passar a manhã toda escutando gracinhas.
Tenha certeza de só colocar esta fronha no fim de semana, ou você corre o perigo de amanhecer sem marido com recadinho! Designer James McAdam

Ahhhww, que fofura! Essa é a almofada / Travesseiro "Yeti-Paw". Yeti, para quem não está familiarizado, é o "querido" Abominável Homem das Neves... Então essa é a patinha iluminada com luz de LED para você dormir com o monstrinho. é super companheira para as noites de insônia que você acaba lendo quase um livro inteiro na cama. 
E vamos combinar, é muito melhor dormir com essa patinha peluda do que ter "literalmente" um monstro  peludo e roncando na sua cara.
Fonte de pesquisa aqui!

Obrigado aos designers que criaram este maravilhoso travesseiro! Nunca mais você vai acordar a noite com a sensação que tem um braço "estranho" na sua cama, sair como louco dando porrada nele até se dar conta que é somente o "SEU" braço com a circulação cortada!
Nada mais de suportar o peso do seu cabeção! Nem achar que está sendo comido vivo por um formigueiro inteiro.
Seu bracinho vai agradecer.Fonte de pesquisa aqui!
O Designer Hafsteinn Juliusson projetou um travesseiro para que todos pudessem tirar uma sonequinha em qualquer lugar e a qualquer hora.  Disto surgiu o "Napbook", que consiste numa bolsa para notebook super acolchoada e fofa. Não sei se funcionaria no Brasil, a maioria das pessoas acordaria com a testa na mesa, mas valeu a idéia. Fonte de pesquisa aqui!

Esses travesseiros são muito engraçados (de uma maneira esquisita claro). O travesseiro "poça de sangue" é ideal para se começar uma manhã de Halloween. Foi desenhado para parecer seu sangue espalhado embaixo de sua cabeça, e é bem realista
Também serve para matar seus familiares de susto com uma brincadeira beeemm bizarra. Ou espantar alguém que tenha dormido na sua casa... Fonte de pesquisa aqui!

Esse é o travesseiro "colo". Seu desenho é um par de pernas femininas ajoelhadinhas prontas para dar um conforto aos marmanjos... claro que foi projetada por homens, mas deve agradar a vários gostos. 
Eu é que não quero ficar dormindo no meio das pernas de uma total desconhecida! Imagina acordar a noite? Que susto! Fonte de pesquisa aqui!





Mais uns travesseiros engraçados:
Espero que tenham se divertido e durmam muito bem!

Abraços Tita - Bazar das Mamães

Fontes de pesquisa indicadas no post
Texto: autoria própria.

Comentários

  1. Hhahahahah Tita! Essa do travesseiro com porta braços é feita pra mim... sempre tenho a sensação q essa é parte do meu corpo q me atrapalha na hora de dormir... e não sou só eu! Uma vez escutei uma mulher dizer q a gente podia tirar os braço quando fosse dormir!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Perfeito!! ;-)
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai muito engraçado.Eu teria o travesseiro poça de sangue e o para notebook(uma cochilinho é sempre bom em determinada hora do dia).Bom eu adoro dormir!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como eu gostaria do meu quarto forrado com aquelas almofadas gigantes...contagiante a foto dos 2 pulando, dá vontade de fazer o mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, dei muita risada. A Bolsa e a poça de sangue são muito originais! Santa criatividade! Bjkas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta