Pular para o conteúdo principal

DESIGN DE INTERIORES - Banheiros Maluquinhos!


Olá a todos,
um dia desses estava olhando meus e-mails e acabei abrindo um muito maluco sobre banheiros espalhados pelo mundo. Como me diverti bastante com as fotos resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto para postar para vocês.
Aqui estão alguns banheiros públicos (principalmente masculinos) no mínimo interessantes comparados com o que já conhecemos.
Divirtam-se. E aviso que coloquei alguns comentários meus nas fotos...

Esse sanitário não chega a ser engraçado, mas achei legal coloca-lo aqui, ja que não tem carinha de sanitário e sim de ponto turistico.


Eles se encontram na Europa (na França) e são chamados de "pissoirs", geralmente são exclusivos para homens.
Não vá passar reto por um desses achando que é um castelinho antigo. É um castelinho pipi-room!
O pessoal da "Hang Fu­ng Gold Technology Group" tinha em seu show room (o Hall of Gold) o banheiro considerado um dos mais caros do mundo e o vaso sanitário mais caro do mundo. Esse título não foi a toa, ja que a peça foi feita em ouro puro 24 quilates.
O showroom foi desmontado, mas parece que o vaso sanitário foi poupado e está no local para exposição.
Também quem teria coragem de usar milhões ou bilhões de dinheirinho pra sentar seu bumbum?

Em Pequim, na época das olimpíadas de 2008, foram construídos novos banheiros públicos. Assim como esse ao lado tipo inseto.
São banheiros super equipados e tem até carpete na área de espera.
Agora não me perguntem porque são insetos gigantes...talvez eles sintam saudades das amigas baratas que visitavam os antigos banheiros. Eca! 
Você tem problemas para fazer xixi ao ar livre? Sinto muito, mas esse banheiro não muda em nada sua situação.
Esses são "banheiros" localizados no Kootenay National Park , Canadá. Na verdade parecem mais latrinas "melhoradas", onde o usuário tem a maravilhosa vista para admirar e "nenhuma" privacidade para mijar...oops!
Ok, esse é estranho...mas existe! É um banheiro unissex para pessoas com pressa...e nenhum pouco de vergonha na cara! hehehe!
Este tipo de banheiro é utilizado no Japão, já faz parte da cultura deles. Em uma parede estão os mictórios para os homens e em outra os vasos sanitários para as mulheres.
Parece até baile de escola...meninas para um lado e meninos para o outro.. sentadinhos olho no olho!
Você faria xixi na Virgem Maria,  lavaria suas mãos "encaixado" no bumbum de uma senhorita? Ou ainda mijaria nas costas de uma moça? NOSSA QUE HORROR!
Se sua resposta foi "sim" é melhor fazer as malas para viajar a cidade de Chongging na China. Lá você vai encontrar um gigantesco banheiro publico ao ar livre! Beleza, como se fazer pipi na Virgem Maria não fosse o suficiente...fazer isso para todos verem não tem preço!

Como o nome sugere, o "Thermochromic Urinal" é sensível ao calor e ao urinar os rapazes podem fazer lindas obras de arte na parede!
Vale também tentar escrever o nome! Ou fazer concurso de que tem mais xixi! Eca...
Esses mictórios são barris de chope reaproveitados..Adivinhem onde estão instalados?
Numa cervejaria! Muito bem!
Isso é que eu chamo de reciclagem! Pessoal com consciência ecológica.

Esses são os mictórios públicos espalhados pelas ruas de Amsterdã. São super discretos!
PELAMORDEDEUS! Deve ter cheiro de xixi por todas as ruas...o mais engraçado é o desenho do bonequinho na lateral, pra que serve? É para avisar que são mictórios só para homenzinhos? Afinal, qual mulher seria louca em tentar urinar nesse troço?
Hahaha, vai saber não é? Deve ter uma mulherada maluca tentando mirar no buraquinho. 
Este banheiro é em um spa (Brighton Baths) em Melbourne, Austrália.
O mocinhos podem fazer pipi vendo uma corridinha de carros.. quer dizer, podem fazer pipi "na" corridinha de carros.
Isso mesmo, este paredão que está a tv é onde o xixi escorre...bem coisa de menino mesmo.
Esse sanitário masculino fica na Nova Zelândia..meninas podem rir! É praticamente impossível "mijar" com um bando de mulheres analisando o "dito cujo".
Tem uma menina com máquina fotográfica, uma olhando de pertinho, agora cair no mictório daquela querendo medir ou da que tem uma lupa...ninguém merece!
Este sanitário é para traumatizar qualquer criança. Que menino vai gostar de fazer pipi com essas árvores gigantes olhando e fazendo careta.
Essa obra prima fica no parque Sanrio em Toquio.
Esse banheiro só podia estar localizado em um bar. Digo isso porque só bêbado consegue fazer xixi nesse bocão! Que coisa mais estranha! 
Eu com certeza me assustaria se os vasos sanitários fossem bocas, e tem dentes!! SOCORRO! Fica na Nova Zelândia.
Para finalizar este post muito maluquete, apresento para vocês os mictórios e vasos sanitários em forma de flores. O Designer que assina estas obras é o americano Clark Sorensen.
O material utilizado é a porcelana, cada peça é uma obra de arte unica, o que chama ainda mais atenção é que todas as peças são feitas a mão. Infelizmente ninguém pode usar as florzinhas porque fazem parte de uma exposição...mas quem sabe a moda pega e logo, logo vocês terão margaridas nos seus bumbuns! Hahahaha...

Tenham todos um ótimo final de semana. Abraços Tita.
Textos: minha autoria 
Imagens: pesquisa Goggle

Comentários

  1. esse da floresta encantada tá de horrorizar até adulto! rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! A criatividade não tem limites...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ufa! Que trabalhão vc teve garimpando todos esses banheiros doidos! Tá de parabéns! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oiê..
    ~Que lindezaa em flor;
    'xero' beeem grande.

    =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa acho que é pra rir ainda mais fazendo pipi rsrs muito bom!Parabens..
    www.belasroupasbrecho.com rsrsrsrs bom demais isso sim é um garimpo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta