terça-feira, 28 de junho de 2011

Avatar

Studio TMLS


Olá meninas,

Eu como boa consumista, estou sempre de olho nas coleções de sapatos. Adoro sapatos de salto alto, sofisticados, estilosos, glamurosos, de qualidade e confortáveis.
Dando uma passadinha no site do Studio TMLS achei lindos modelos, e trouxe alguns para compartilhar com vocês. Já conheciam a marca?



Quem gostou do estilo da marca pode visitar o site deles e quem sabe fazer umas comprinhas. Eles vendem online e também em boutiques selecionadas. Mas já se preparem para desembolsar em média R$400,00 reais por sapato. Enfim, os sapatos são lindos e únicos, vale a pena.

4 comentários:

Ca Barros disse...

Oi eu vim te convidar para um SORTEIO no meu blog
PARTICIPE *-*
http://nvivosem.blogspot.com/2011/06/sorteiooooo.html

Coisas de dondoca disse...

São lindos mesmo, pena que são tão caros ! Bjkas !

Princesa Bazar disse...

Eu conheço a marca.
Pena que eles fazem o salto muuuuuuiiiito alto e geralmente o modelo que eu gosto não é nada confortável.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Vendo Minha Mãe disse...

A esudio tem peças maravilhosas!
Pena que fechou a loja de moema, onde eu ia babar!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs