quinta-feira, 23 de junho de 2011

Avatar

II E-blogs - Moda Sustentável

Olá meninas,


Dia 18 deste mês, estive prestigiando o II Encontro de blogueiros de Moda, realizado pela Valliosa, núcleo de moda e mídias sociais da J&J Comunicação. Esse evento aconteceu na Fenac em Novo Hamburgo-RS.
O encontro com a participação da ex-modelo, consultora de moda e stylist, Chiara Gadaleta, que falou sobre o tema sustentabilidade.

Fotos: Arthur Michaelsen/ Alisson Brum


O evento também contou com talk show da mestre em Design e Marketing Têxtil da Universidade Feevale, Emanuele Biolo Magnus. Um dado interessante que ela trouxe durante sua apresentação, é que 83% dos leitores de blogs afirmam que já compraram algum produto por influência de um blog. E vocês meninas, fazem parte destes 83%?



No final do encontro foram feitos sorteios com produtos das marcas patrocinadoras. Eu fiquei muito feliz, pois ganhei uma bolsa hiper mega linda e chique da marca Luz da Lua ( a bolsa da imagem abaixo). Muita sorte!!!




Após os sorteios, na sala Agostinho Cavasotto, tivemos um coquetel, e também um showroom de algumas das marcas patrocinadoras. O que mais gostei foram os produtos da marca Damyller.

Fotos: Arthur Michaelsen/ Alisson Brum

O 2º E-blogs contou com apoio da Fenac Feiras, e patrocínio das marcas Naturezza (by Via Uno),
Damyller, Luz da Lua, Boca Grande, BGO Têxtil, Maraolo, Cristófoli e AHB Moda, Rache Martini e Peterlongo.



Enfim, eu gostaria de agradecer ao Douglas, da J&J Comunicação. O evento foi um sucesso. Muito bem organizado e produtivo. Sai de lá mais consciente e informada.

Beijos
Roberta


4 comentários:

Ca Barros disse...

Eii!!!
Tem SORTEIO rolando no meu blog. PARTICIPE
http://nvivosem.blogspot.com/2011/06/sorteiooooo.html

Princesa Bazar disse...

Eu faço parte dos 83% dos leitores que já compraram algum produto por influência de um blog.
Linda a sua bolsa!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Viviane disse...

Simplesmente fantástica iniciativa como essa! Quem diria que há possibilidade sim de aliar moda com sustentabilidade? A quantidade de brechós virtuais consolida ainda mais essa idéia. Viva os brechós!

Coisas de dondoca disse...

Eu adoro blogs de moda, moda sustentável e pretendo a cada dia mais desenvolver a idéia de sustentabilidade na minha vida ! Bjkas !

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs