quarta-feira, 8 de junho de 2011

Avatar

ESMALTEI: VIP da AVON + Reflexos Azulados da COLORAMA

olá, amigas brecholentas/brechozeiras!!!

Tudo bem?

Estou ótima, acabo de voltar de féris com baterias recarregadas!!!! Tão recarregadas que to querendo até criar uma nova coluna....hihihihi

Bom, hoje eu vim mostrar uma "misturança" que eu fiz dia desses. 2 camadas do VIP da AVON, da coleção que eu mostrei aqui e 2 camadas do reflexos azulados da Colorama. Olha como ficou:


Depois que eu tirei a foto, vi que a misturança me lembrava muito um esmalte, o Blue Satin da Chanel:


(Não ficou igualzinho, né? Mas fazer um esmaltei de R$2.99 ficar igual um de R$85,00 é tarefa complicada...hihihihi)


Eu adorei o tom. Achei phyno. Durou bem uma semana, mantendo o brilho e a dignidade. Super tranquilo de passar e de tirar.


Gostaram?


Bjs

Bruna

6 comentários:

Princesa Bazar disse...

Eu não gosto dessas cores de esmalte: Azul, Preto, Verde e Amarelo.
O da Chanel, azul marinho é lindo, porém eu não usaria.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Ana e Silvia disse...

Ola, Meu nome é Ana, sou de SP, estou montando um bazar infantil e queria ser linkada aqui, td bem ?

http://bazarguardeipravoce.blogspot.com/

bjs, Ana

Haysa disse...

To TE SEGUNDO! Se tiver um tempinho olha o meu blog: http://www.coelhinhasdamoda.blogspot.com/

Coisas de dondoca disse...

Não tenho coragem de usar azul, mas acho legal na unha dos outros! Menina, o seu ficou "quenem" Chanel! Arrasou ! Bjkas !

**Love Laces** disse...

O azul da Chanel é um pouco mais escuro, mas
a mistura engana bem...
Bjs

Ambiente Bazar disse...

Gostei somente do da chanel ..não gosto dos esmaltes coloridérrimos .. mas este azul eu gostei :)

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs