terça-feira, 21 de junho de 2011

All Star Customizados: Inspire-se

Olá meninas,
Dia desses, passeando pela net, me deparei com esses tênis All Star customizados. E, para mim, que sou fão deles, nada melhor do que olhar e se inspirar para customizar os que tenho em casa também.
Use a imaginação e pinte os seus!!!
Só lembrando que a inspiração vale para All Star, Keds, sapatilhas de tecido....

Idéias lindas para nos despertar a criatividade!

Inspire-se.

Bjks!
Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar

7 comentários:

Vendo Minha Mãe disse...

Amo all star!
Foi a melhor invenção do homem! rs
Me fala uma coisa, como eu ponho aquele botãzinho de curtir na minha página?

Beijo!

ArmaHel Brechó disse...

Eu amo All Star, tanto que um dos meus está com a sola solta e ainda uso...quanto às customizações, umas gostei outras não, mas foram todas muito bem feitas.

Drica Peccini disse...

Nossa, cada um mais lindo que o outro!
Adooooro!
Não uso mais, pois dificilmente uso tênis, mas assim que meu filho começou a andar tratei logo de comprar um All Star para ele.
bjs

Princesa Bazar disse...

Acho super bacana essas customizações.
Tem umas lindas!!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Coisas de dondoca disse...

Já faz algum tempo, vi uma reoprtagem na tv de uma menina que está fazendo o maior sucesso customizando all stars. Ficam lindos mesmo ! Amei o do Romero Britto! Bjkas !

Viviane - PinaGata brechó disse...

Há tempos sou adepta do faça você mesmo: uma idéia na cabeça, um pouquinho de habilidade manual e muita diversão!

Anônimo disse...

seu trabalho e lindo adorei gostaria que conhecesse meu bloggerhttp://bomsnegocioatacado.blogspot.com

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs