quinta-feira, 5 de maio de 2011

Avatar

Essência di Fiori - Aromatizador de Ambiente


Boa Tarde,


Hoje estou trazendo mais um produto da Essência de Fiori para apresentar para vocês: o Aromatizador de Ambientes Uvas Brancas.

O produto proporciona uma sensação de tranquilidade.
O cheiro é bom, cheiro de uvas. Bastam algumas borrifadas e pronto, o ambiente ficará com um ótimo aroma.
Tenho usado no carro e recomendo, pois o cheirinho em ambientes menores dura mais.

O produto tem 210ml e dura bastante.


2 comentários:

**Love Laces** disse...

Será que funciona com palitinhos de madeira?
Para casa, acho mais prático.
Bjs

Princesa Bazar disse...

Eu adoro aromatizador de ambiente.
Uso frequentemente e quando recebo visitas, sempre ouço elogios!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs