quarta-feira, 4 de maio de 2011

Avatar

ESMALTEI: Turquesa da BIG UNIVERSO

Olá amigas brecholentas/brechozeiras!!!

Tudo bem?

Finalmente uma mãozinha diferente da minha aqui no blog! A Analina, minha super-amiga, mandou uma foto do Turquesa da BU:



Oque ela falou do BU foi aquilo que a gente já conhece: seca super rápido mas é chatinho pra passar pois dá uma manchadinha básica.... Inclusive ela disse que com 2 camadas o esmalte não cobre a pontinha branca da unha, o ideal teria sido passar a 3a.

Obrigada pela fotinha, Analina!

Bjs
Bruna (abrunatem@gmail.com)

3 comentários:

Princesa Bazar disse...

Ai eu não tenho coragem de usar essas cores... rs
Comprei um esmalte lindo da coleção nova da Ana Hickmann, a cor é Cashemere. É lindo!! Um marrom claro meio nude.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

**Love Laces** disse...

Nossa! Super fashion!
Fica interessante num look totalmente básico.
Bj

Coisas de dondoca disse...

Achei legal, mas não tenho coragem de usar ! Bjkas !

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs