segunda-feira, 23 de maio de 2011

Avatar

ESMALTEI: Na mira 3D e Metal Glam da Impala

Olá, amigas brecholentas/brechozeiras!

Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar um esmalte que está abalando os salões de beleza. O 3D da Impala que é supostamente um holográfico. Eu adorei este esmalte mas ele é bastante ralo e o "fundo"dele é acinzentado, não gostei de como ficou na unha. Então, tive a brilhante idéia de passar o Metak Glam por baixo para dar aquele fundo escuro que eu achava ideal e o 3D por cima.

Olha no que deu:




Eu achei lindo demais! Ficou ótimo e a textura também. Não ficou aquele negócio cracolado, ficou bem uniforme. Usei 1 camada de Metal Glam e uma de 3D.

Durou uma semana na unha, sem lascar e sem perder o brilho. Sensacional! Mas pra tirar foi uma verdadeira odisséia. Este Na mira 3D gruda igual cola. Tem que ter paciência e jeitinho. Mas vale a pena.

Gostaram?

Bjs
Bruna
abrunatem@gmail.com

6 comentários:

**Love Laces** disse...

Hummm! Acho que preciso de tempo de adaptação,
Bjsss

Princesa Bazar disse...

Eu não gostei da cor.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Mari Barros disse...

uau, linda combinação adoro o Na mira 3D já está no final! :/

Vendo Minha Mãe disse...

To de olho nesse 3D faz tempo.
Acho lindo.

Coisas de dondoca disse...

Olha, sou meio careta para essas inovações ...Hehehehe... Não gostei não... Bjkas !

Ambiente Bazar disse...

não gostei da cor

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs