quarta-feira, 13 de abril de 2011

Avatar

Essência di Fiori - Sabonete Facil Esfoliante

Olá meninas,


Wow, quanto mais uso os produtos da Essência di Fiori mais gosto.
Falando bem sério, esses produtos realmente têm me surpreendido.


O sabonete facil esfoliante de uva por sua vez tem deixado minha pele ótima. O produto é elaborado com semente de uva e age removendo as células mortas e impurezas da pele com forma suave.
Deixa a minha pele macia e suave e com textura uniforme, assim como diz no rótulo.

No rótulo recomenda-se usar 2x por semana, porém, eu tenho usado diariamente e então usado o creme hidratante da marca( que postarei a resenha semana que vem).


Gosto bastante do produto pelos resultados que tem apresentado, pelo cheiro, e também porque as esferas de esfoliação são ótimas.
Existem produtos no mercado que tem esferas que parecem grãos de arroz e chegam a machucar a pele, mas com esse sabonete esfoliante da Essência di Fiori isso não acontece.

Então resumindo:
-Deixa a pele macia, suave e uniforme
-Cheirinho ótimo
-Esferas esfoliantes que não agridem a pele


Espero que tenham gostado, até semana que vem.

beijos
Roberta

3 comentários:

Beth Mello disse...

Já estou louca pra comprar esses produtos....vou entrar no site pra ver onde encontro por aqui no Rio...
Amei as dicas!!!
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Princesa Bazar disse...

Eu adoro usar essas coisas.
Uso diariamente um gel esfoliante com micros esferas que também não agridem a pele, pois a minha é muito sensível. Uso todos os dias pela manhã e antes de dormir. E uma vez por semana uso um esfoliante mais forte para uma limpeza mais profunda, geralmente a noite, porém pela manhã continuo usando o outro com micros esferas.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Coisas de dondoca disse...

Ah, uma esfoliada básica é super necessária, pelo menos 1 vez por semana. E depois, passar um óleo deixa a pele completamente renovada... Limpa até a alma ! Bjkas

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs