quarta-feira, 6 de abril de 2011

Avatar

Esmaltei:Rosa Romantico da Colorama

Olá, amigas brecholentas/brechozeiras! Tudo bem? Antes de mais nada quero dizer que estou muito triste. Até hoje eu não recebi uma mísera mãozinha esmaltada no meu email (abrunatem@gmail.com) para ilustrar essa coluna.

Mas tudo bem. Como eu sou forte, eu sou sobrevivo. Tenho meus amigos esmaltes para me ajudar! kkkkkkkkkkkkkkkkk Mentira. Tenho os meus comentários também. Nem sempre eu respondo mas eu leio todos (inclusive, meu post-revolta da C&A foi inspirado num comentário da sempre simpaticissíma Coisas de Dondoca). Bom, largando definitivamente o drama, eu trouxe um esmalte muito lindo na minha humilde opinião, o Rosa Romântico da Colorama, Coleção única camada:



Eu adorei a cor e o resultado final. Mas eu não sou fã dessa coleção única camada, não. Eu acho dificil de passar, mancha e eu nunca consigo passar apenas uma única camada. (Claro que pode ser incompetência minha, né?) Mas por esse tom lindo de rosa, eu até enfrento!


Gostaram?


Beijos Bruna

7 comentários:

Princesa Bazar disse...

Essa coleção única camada eu não conhecia.
Eu prefiro cores como rosa antigo, nude rose...
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Vendo Minha Mãe disse...

Que lindinho!
Mas não sou muito fã de perolado...

**Love Laces** disse...

Seria lindo, se não fosse cintilante...
Bj

Coisas de dondoca disse...

Amei muito esse rosa !!

Evinha disse...

Esse única camada empelota todo. Tenho um vermelho Penélope que se borrar é quase um frasco de acetona para tirar (por unha) rsrs

Beth Mello disse...

Já eu adorei o peroladinho....a cor é linda!!! ainda não usei essa coleção, vou experimentar e depois te falo...
bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

Seria lindo, se não fosse cintilante...

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs