Pular para o conteúdo principal

Críticas a Di Santinni


Já fazem algumas semanas que eu estava querendo postar sobre esse assunto.

Outro dia olhando alguma lojas de calçado online, acabei chegando na Di Santinni.
Eles têm bastante coisa a venda no site deles, mas existe um grande problema na minha opinião:
uma grande falta de informações sobre os sapatos a venda no site.
Por exemplo, se vocês clicarem nos sapatos, não existe descrição de altura dos saltos, ou na maioria deles sequer o material do sapato.

Eu acho isso horrível. Por que?
Imaginem, existem 2 sapatos muito parecidos, mas com preços bem diferentes. Um caro e um barato. Supõe-se que o de maior valor seja de um material mais caro enquanto que o segundo de um material mais barato, logo, assume-se que um é couro e o outro é sintético. Porém, hoje em dia, como vocês devem saber, não é bem sempre assim. Muitos sapatos de sintético são tão caros quanto couro.

Mas porque então é importante saber o material?
Simplesmente porque os de couro legítimo normalmente são sapatos que tem maior duração além de conforto. E também porque nós consumidores temos nossas preferências e merecemos estar informados bem sobre aquilo que pretendemos comprar, principalmente por se tratar de uma compra online, ainda mais quando se trata de sapato, afinal o número não determina se vai nos servir ou não. Quanto mais informações melhor.

Alguns itens são descritos o material e outros não. Vi alguns somente que eram de couro descritos( e nem esses são sempre descritos ). Por que omitir o material dos demais sapatos? Jogada de marketing?


Eu é que não vou ficar mandando e-mails para o site perguntando qual o material de qual sapato. Tempo é dinheiro!

Enfim, fica a crítica a loja online Di Santinni.
Eu até estava pensando em comprar lá, mas enquanto reinar a falta de informação na loja deles, não vou me arriscar não. Não quero comprar gato por lebre.


Beijos
Roberta


Comentários

  1. Concordo com você Roberta.
    Eu tb já deixei de comprar em sites que não informam detalhes do produto e o que é pior, nem e-mail tem para pedir informação.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, e vou mais longe. Ja comercializei calçados na minha loja e parei devido aos problemas que sao maiores que os prazeres em vender essa mercadoria. Tem gente que compra por impulso mesmo experimentando usa e depois se arrepende porque machucou e quer trocar, outras querem comprar sem experimentar, eu insistia mas nao tinha jeito.... dai a pessoa guardava 2 meses no guarda roupa e quando ia colocar via que nao servia e queria q eu trocasse... inumeros problemas q se eu for descrever aqui nem cabe.Eu nao aconselho ninguem comprar sapato pela internet porque é muito pessoal, cada pé é um pé, uns largos outros estreitos, cada fabrica tem uma forma diferente... e vc so ve quando experimenta... então amiga quer um conselho? Vai na loja, experimenta, testa na loja, e nunca compre so pq achou bonito, pq vc pode se arrepender.
    Um beijo e um queijo!!! Angélica

    ResponderExcluir
  3. A di santinni tem uns sapatos lindinhos e eu costumo comprar bastante la, porém a loja tem um problema, a qualidade da maioria dos sapatos, geralmente duram muito pouco, os saltos logo acabam e as vezes são muitos desconfortáveis. Claro que eles vendem marcas conhecidas também e ai podemos confiar mais, porém as marcas "Di Santinni" mesmo são muito caidinhas mesmo que bonitas.

    ResponderExcluir
  4. Loja sem informação é terrível!
    Você nunca sabe o que está levando.

    ResponderExcluir
  5. Aconselho a comprar somente marcas as quais vc já tenha um sapato, pois assim vc já sabe a qualidade, o tamanho ideal, entre outras coisas. A Di Santini vende coisas legais de marcas diversas, mas o sapatos da marca da loja possuem realmente qualidade duvidosa, então é melhor não arriscar mesmo . Bjkas !!

    ResponderExcluir
  6. Olá Roberta, tudo bem? Entendemos e aceitamos as suas críticas referente as informações dos produtos no site da Di Santinni, você tem razão os cliente necessitam das informações dos calçados para guiar e ajudar no momento da compra e da comparaçao entre modelos. A nossa equipe do site virtual já está ciente disso e aos poucos estamos incluindo as descrições, principalmente em calçados da nova coleção, com informações que vindas de nossos fornecedores. Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos mantemos à disposição para passar as informações necessárias, além da nossa central de atendimento você pode contatar a nossa equipe na nossa página no facebook ou perfil no twitter. Obrigada pelo post e nos mantemos à disposição.

    ResponderExcluir
  7. boa essa... tb até tinha reparado nisso... gosto muito do site da Passarela, por exemplo, que ele colocam muitas fotos, descrições.. acho que isso conta bastante para nós que compramos pela net... para não termos surpresa na hora em q o produto chegar..

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com vc, se com a descrição as vezes ficamos na duvida, sem descrição alguma daí complica mais né?

    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta