Pular para o conteúdo principal

Acontece na Europa: coleção de galochas Havaianas

Oláááá meninas!!! Quanto tempo, hein? Depois de umas boas férias, cá estou de volta aqui no Garimpo Democrático. Hoje é pra trazer uma novidade que as Havainas lançou aqui fora  e espero que brevemente também seja lançada aí no Brasil: são as galochas Havaianas. Elas vem para proteger os pés das mulheres contra as chuvas com bastante estilo, viu!!! Alguém aí já conhece? A notícia chegou pela Marie Claire de UK e por enquanto são vendidas somente em Londres pela bagatela de R$ 102,00.



O preço não achei tão caro devido a durabilidade de galochas como essas. Só não entendi realmente eles terem feito o caminho inverso dessa vez, ou seja, lançar a coleção primeiramente em terras gringas pra depois chegar em terras Brasilis. Vai entender...
Eu acho que em lugares chuvosos como São Paulo, essas galochas tem tudo pra fazer um enorme sucesso... E vocês meninas, o que acham? Gostaram ou não?
Bisou Gros bisous e até a próxima meninas!!!

Luciana 
Bazar das Lulitas ♥

Comentários

  1. Estão bem ousados esses modelos, para quem gosta fica muito bom. Eu particularmente não sou muito fã de galochas...
    Beijos gurias!
    Pâmela

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, são lindas!
    Mas tem de ter estilo para usá-las, realmente não é pra qualquer uma... mas que são lindas, ah isto são.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hum... to doida numa galocha (sõa ótimas para os dias de chuva...) mas geralmente são tão grosseiras, rss!!

    as de cima achei muito chamativas.. acho que a Melissa ainda consegue deixá-las mais femininas e diferentes... mas achei interessante a proposta da marca ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro. Não tenho pq acho que não ficam bem em mim, tenho pernas grossas. Se as tivesse finas, choveu? galocha na certa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu, como boa carioca, nunca pensei que usaria essas galochas um dia na vida ... mas depois que mudei pra Chicago, me rendi a elas. Quebram o maior galhos nos dias chuvosos.
    O truque e' escolher uma que combine com o seu estilo (coloridas, discretas, sobrias, psicodelicas, cowboy) ... tem pra todo mundo. ;)

    ResponderExcluir
  6. Acredito que eles lançaram lá fora 1º para que as brasileiras ficassem encantadas vendo as gringas usarem e consequentemente quando forem lançadas no Brasil não haverá resistência.
    Eu acho bacana, como outras falaram, tem que ter estilo. Eu não sei se usaria.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, adoro galochas !! Tomara que cheguem logo por aqui ! Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de galochas.Talvez seja porque têm muita gente usando. Só na minha sala acho que tem umas 6 pessoas que usam e para falar a verdade não acho graça nenhuma.
    http://armahelbrecho.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta