domingo, 17 de abril de 2011

Avatar

Acontece na Europa: coleção de galochas Havaianas

Oláááá meninas!!! Quanto tempo, hein? Depois de umas boas férias, cá estou de volta aqui no Garimpo Democrático. Hoje é pra trazer uma novidade que as Havainas lançou aqui fora  e espero que brevemente também seja lançada aí no Brasil: são as galochas Havaianas. Elas vem para proteger os pés das mulheres contra as chuvas com bastante estilo, viu!!! Alguém aí já conhece? A notícia chegou pela Marie Claire de UK e por enquanto são vendidas somente em Londres pela bagatela de R$ 102,00.



O preço não achei tão caro devido a durabilidade de galochas como essas. Só não entendi realmente eles terem feito o caminho inverso dessa vez, ou seja, lançar a coleção primeiramente em terras gringas pra depois chegar em terras Brasilis. Vai entender...
Eu acho que em lugares chuvosos como São Paulo, essas galochas tem tudo pra fazer um enorme sucesso... E vocês meninas, o que acham? Gostaram ou não?
Bisou Gros bisous e até a próxima meninas!!!

Luciana 
Bazar das Lulitas ♥

11 comentários:

Estillo Bazar Sul disse...

Estão bem ousados esses modelos, para quem gosta fica muito bom. Eu particularmente não sou muito fã de galochas...
Beijos gurias!
Pâmela

Vendo Minha Mãe disse...

Galocha é uma coisa horrorosa!

Eliane Nogueira disse...

Ahhhh, são lindas!
Mas tem de ter estilo para usá-las, realmente não é pra qualquer uma... mas que são lindas, ah isto são.
Bjs

Deise Matos disse...

hum... to doida numa galocha (sõa ótimas para os dias de chuva...) mas geralmente são tão grosseiras, rss!!

as de cima achei muito chamativas.. acho que a Melissa ainda consegue deixá-las mais femininas e diferentes... mas achei interessante a proposta da marca ;D

Patrícia disse...

Eu adoro. Não tenho pq acho que não ficam bem em mim, tenho pernas grossas. Se as tivesse finas, choveu? galocha na certa!
Beijocas

por Fernanda Evangelista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
por Fernanda Evangelista disse...

Eu, como boa carioca, nunca pensei que usaria essas galochas um dia na vida ... mas depois que mudei pra Chicago, me rendi a elas. Quebram o maior galhos nos dias chuvosos.
O truque e' escolher uma que combine com o seu estilo (coloridas, discretas, sobrias, psicodelicas, cowboy) ... tem pra todo mundo. ;)

Princesa Bazar disse...

Acredito que eles lançaram lá fora 1º para que as brasileiras ficassem encantadas vendo as gringas usarem e consequentemente quando forem lançadas no Brasil não haverá resistência.
Eu acho bacana, como outras falaram, tem que ter estilo. Eu não sei se usaria.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Coisas de dondoca disse...

Ah, adoro galochas !! Tomara que cheguem logo por aqui ! Bjkas

ArmaHel Brechó disse...

Não gosto de galochas.Talvez seja porque têm muita gente usando. Só na minha sala acho que tem umas 6 pessoas que usam e para falar a verdade não acho graça nenhuma.
http://armahelbrecho.wordpress.com/

**Love Laces** disse...

Não uso, mas amei,super fashion!
Bj

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs