Pular para o conteúdo principal

STELLA: Foi embora e não pretende retornar

Olá, amigas brecholentas e brechozeiras!

Tudo bem?


Estou eu escrevendo, quase virando abóbora, gripada, com o cabelo daquele jeito, mas não pude deixar de compartilhar minha indignação com a linha da Stella McCartney para C&A.

Gente, o tanto que se falou nessa coleção não estava escrito! Era matéria no blog da C&A, chamaram bloggueiras famosas para o preview da coleção como a Ana Carolina do Hoje Vou Assim Off, anunciaram na tv. Mas na hora do vamu-ver, cadê as peças? Simplesmente voaram das araras.



Deixa eu contar o por que da minha indignação. A coleção foi lançada na segunda feira, dia 21. Eu, toda faceira, me programei para ir no BH Shopping depois do trabalho para dar aquela conferida na coleção. Eu moro na Pampulha, quem conhece BH sabe que são 2 pontos diametralmente opostos da capital mineira. Até aí felicidade pura. Como trabalho perto do shopping, consegui chegar no mesmo por volta das 19:00 hrs. (sim, por que a gente trabalha). E com o que eu deparo? Araras VAZIAS!!!! Sim, vazias. Tinha uma peça ou outra, uma bermudinha preta com barra italiana, uma camiseta com cara de cavalo, um sobretudo de lã. E só. Onde estavam os vestidos de seda, os camisões, o blazer de paetê? Eu, na minha doce inocência, perguntei para a mocinha: "Que dia vai ter reposição das peças?" Imaginando que lá pra quinta, sexta as araras iam se encher de novo para enfrentar a maratona do findis. A moça me respondeu: "Não haverá reposição". Pára tudoooooooooooooo! Como assim? Hoje é o dia do lançamento comercial da coleção, não tem nada na arara e não vai ter reposição??????


Bom, saí de lá com um bico de arara, entrei na Constance e comprei um sapato lindo. kkkkkkkk


Mas a revolta continua. Como assim? As mulheres que conseguiram comprar alguma peça da coleção chegaram lá que horas? 09 da manhã? Fizeram fila indiana para entrar na loja? E ainda tenho que dizer que apesar da C&A ter 06 lojas em BH, somente 2 receberam a coleção.


Me poupa!


Bjs

Bruna


Comentários

  1. blazer de paete R$ 500,00...nem se fosse chanel pra C&a eu pagava...
    vc nao perdeu nada flor!

    ResponderExcluir
  2. a gente tava falando disso la no tendencias,
    da falta de respeito com quem compra de verdade na cea... vieram os VIPs e levaram tudo no dia 16 e ai? a gente q se laske, ne?
    como diz a deise minha amiga: Isso é tornar a moda mais acessivel?? hahahaha
    cheguei a ver alguma coisa no shopping granja vianna, mas nada de paetê, nem de vestido, nada!
    eu so entrei pra olhar, pq comprar eu nao ia levar nao! mesmo tendo um otimo acabamento não ia pagar 300 paus num blazer preto nao....
    a Stella q volte pro país dela e deixe a gente aki em paz... hahahaha
    bjo bjo
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu não fui atrás de nenhma peça.
    Estou só na economia... kkkk
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu até tive a curiosidade de entrar na loja pra ver a coleção...mas nem plaquinha escrito "Stella" eu encontrei...rsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Quando soube que a 1a. venda, seria a portas fechadas para famosas, perdi o interesse.Acabou o sentido da proposta.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Bruna, já comentei em um post seu , estava em Brasília, não vi nada demais no pouco que encontrei nas araras . Espaço Fashion, Isabela Capetto deram de 1000000 !! Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Ai flor... nem comento pq o que já comentei no meu blog e lá do C&A... indignação total!!

    Já reclamei tanto que agora estou melhor, rss!! Mas foi muita sacanagem... queria pelo menos o macacão e a camisa de seda...

    mas é isso aí.. isso pq somos clientes de sempre da C&A... e olha como nos tratam...

    Vou para Riachuelo conferir Cris Barros... pelo menos eles não fazem (ainda) essas palhaçadas...

    ResponderExcluir
  8. Mas depende mais de cada dono de C&A a variedade de peças...
    tem um povo que nem compra pq acha que não vai vender nada.

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu ía quebrar a cara...ainda bem que a Bruna avisou. Também pretendia dar uma olhada na coleção, mas pelo visto não vou ver nada.
    Bom, depois eu conto se aqui em Porto Alegre a situação é a mesma.
    bj
    Tita
    http://bazardasmamaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. E eu vou olhar aqui em Niterói...até hoje nem plaquinha eu vi...C&A já foi bem melhor....
    bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai flor... nem comento pq o que já comentei no meu blog e lá do C&A... indignação total!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta