terça-feira, 22 de março de 2011

A MAC só me surpreende!

Olá!
Então, eu nem falei ainda a respeito da  Quite Cute Spring Collection e a MAC já vem com a Surf Baby Summer Collection.
É muito para a cabeça... Eu adorei as duas, claro!
Vou começar pela Quite Cute, que tem lançamento previsto para 7 de abril:

Essa coleção é de cores fofas, posso classificar bem assim.
Cores suaves, bem cute mesmo.
É aquele tipo de coleção que se você for bem feminina e meiga vai querer ter, vejam as cores:

Lindinha, não?
E para continuar com a tortura das fanáticas por make, sigo com a coleção Surf Baby, que aposta numa cartela de cores mais vivas e brilhantes e com lançamento previsto para 26 de Maio:


E então, o que acharam?
Eu, particularmente, prefiro a Quite Cute por ser mais romântica!
E vocês, preferem qual!

Bjks
Lindsay - Boneca de Pano Bazar

9 comentários:

Amanda Luna disse...

E utambém prefiro a Quite Cute!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

**Love Laces** disse...

Hummm! Dá vontade de experimentar tudo, mas
realmente o Quite Cute está uma graça...
Bjs

Princesa Bazar disse...

Eu amei o blush de coração. Quero pra mim! ;)
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Evinha disse...

A coleção tá show, mas fico pensando na operacionalização desse make.
Peguei um Natura Cor 53-Batom de Alta cintilancia - e não rolou não... Tom lilás esbranquiçado sei lá.

Coisas de dondoca disse...

Amei tudo ! Lindas as cores !! Bjkas

Vendo Minha Mãe disse...

As cores estão lindas, como sempre!

klessa disse...

Oi
Linda
REalmente os produtos da make sõa muito bons mesmo, mas não são para qualquer bolso não, os precinhos andam salgados.
Beijo
klessa's Moda & Cia

Teca disse...

Linda essa coleção!
Ah... tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
Bjão

**Love Laces** disse...

Amei!!! Estão muito cute,rsss.
BJ

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs